Cinema | Estreias da semana

By Titinha SCaeiro - 09:56





Sinopse 

Nancy tem 34 anos, é solteira, e sente-se esgotada pelo contínuo e bem intencionado, mas desorientado, esforço dos seus amigos para lhes encontrarem companhia. E como gato escaldado, de água fria tem medo... Após mais um desastroso "arranjinho", Nancy decide pôr termo aos encontros. Chegou ao seu limite e resigna-se a uma vida sozinha. Até ao momento em que conhece Jack, que a confunde com uma sua amiga, com quem este agendou um "blind date" debaixo do relógio da estação de Waterloo. Aproveitando o momento, Nancy faz o impensável… e simplesmente alinha, acabando por entrar na mais caótica e hilariante viagem da sua vida.








Sinopse 

Na véspera do último acampamento, três jovens escuteiros descobrem o verdadeiro significado da amizade enquanto tentam salvar a cidade de um ataque zombie.














Sinopse

Os gémeos Ronald e Reginald Kray são gangsters que aterrorizam Londres nas décadas de 50 e 60. Além de inúmeros assaltos à mão armada, assassinatos e diversos golpes criminosos, são donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. No entanto, entre ambos, o relacionamento não é dos melhores: Reginald procura controlar as tendências psicóticas de Ronald











Sinopse

1921, início da década de ouro dos anos 20. Não longe de Paris.? É dia de festa no castelo de Marguerite Dumont. Ninguém sabe muito sobre esta mulher, exceto o facto de ser rica e de ter dedicado toda a vida à sua grande paixão: a música. Marguerite canta. Canta com toda a sua alma, mas terrivelmente desafinada. Marguerite tem vivido esta paixão dentro da sua concha e o público hipócrita, sempre presente para uma boa gargalhada, age como seu ela fosse a Diva que pensa ser. Quando um jovem jornalista provocador decide escrever um artigo entusiástico sobre a sua última performance, Marguerite começa a acreditar ainda mais no seu talento. Isso dar-lhe-á a coragem de que necessita para seguir o seu sonho.






Sinopse

Carlos, um executivo de um banco, começa a sua manhã levando os seus filhos à escola. Assim que liga o carro, recebe uma chamada de um número anónimo que mostra saber tudo sobre ele e informando-o que tem uma bomba debaixo do seu banco. A voz de um desconhecido diz-lhe que apenas tem umas horas para arranjar uma grande quantidade de dinheiro, caso contrário, o seu carro explodirá, bem como se alguém tentar sair do mesmo…









Sinopses

O EXÉRCITO DE FRANKENSTEIN
Nos últimos dias da II Guerra Mundial, um batalhão de soldados russos encontra-se perdido em território inimigo. Tropeçando numa vila dizimada por um terror sem precedentes, eles descobrem que um cientista louco realiza experiências onde funde carne e aço, criando um exército de soldados mortos-vivos imparável. Sem liderança e confrontados com a dissensão entre as suas fileiras cada vez menores, eles devem encontrar a coragem para enfrentar esta nova ameaça – ou morrer a tentar.

STARRY EYES - AMALDIÇOADA
Determinada em vencer em Hollywood, a aspirante a atriz Sarah Walker passa o tempo num emprego sem futuro, participando em diversos castings na esperança de que o seu dia está para chegar. Depois de uma série de audições, Sarah recebe um papel principal num filme, mas esta oportunidade tão cobiçada chega com ramificações bizarras que transformarão Sarah, mental e fisicamente, em algo belo e terrível.

Exibição só no Cinema City Alegro Alfragide.



Sinopse

O desaparecimento de uma criança faz com que os seus pais, Bernardo e Sylvia, reportem o acontecimento numa esquadra de polícia. O caso fica a cargo do comissário, que resolve interrogá-los em separado. Rapidamente ele descobre que Bernardo tinha uma amante, Rosa, que é levada também à esquadra para inquérito. E, é a partir dos depoimentos dos três, que o comissário descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes que envolve o trio.










Sinopse

Quando quatro vampiros dividem uma casa, o que acontece até tudo menos banal. Fiago, Deacon e Vladislav são acompanhados por uma equipa de documentários que filma todo o seu dia-a-dia. Esta reportagem é o primeiro passo para registar o principal evento onde todas as criaturas da noite se reúnem na Nova Zelândia.













Sinopse

Vin Diesel será um imortal caçador de bruxas que necessita urgentemente encontrar uma bruxa por quem sinta química, para evitar uma verdadeira catástrofe mundial.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários