Kawaii Box | Unboxing e Review

By Vera Carregueira - 14:21





Olá, olá!



Recebi uma caixa super kawaii que em japonês significa fofo, bonitinho, (etc vocês sabem só coisinhas cutchi fofis uindinhas). A Kawaii Box é uma caixa de subscrição que traz entre 10 a 12 itens kawaii e garanto que não são só as crianças que gostam destes miminhos. Podem ver o plano de subscrição em baixo e ver os que se adequam a vocês, sendo certo que os portes são grátis (até para Portugal, dizem no site ;) é bom sentirmo-nos incluídos).







Kabaya fish gummies: Gomas em forma de peixinhos. Confesso que achei o cheiro, o sabor e a textura estranha, não são más mas são diferentes. Foi o que gostei menos na caixa.




Kawaii Food Sticker Set: Autocolantes relacionados com comida além de super fofos são esponjosos e bastante grossinhos. Vem com um jogo e um dado para montar.











Moomin mini pouch: Um porta-moedas super macio que dá para colocar no porta-chaves ou na mala ou simplesmente no bolso. Adorei este item.









Fragrance Beans: São pequenos feijõezinhos de silicone com cheiro, se bem que este parece cheirar a detergente da loiça de limão. Mas para colocar aberto dentro de uma gaveta deve ser bom pois perfuma o que lá estiver dentro. 









Cute Animal Greeting Card: Um pequeno postal com um pinguim, é simples por isso não há muito a dizer sobre ele.





Neck Streching Bunny Pen: Esta caneta é a coisa mais super fofa mas não é um bunny está mais para bear mas é gira na mesma, escreve em preto e a ponta é super fina. 


   



Kawaii Toast Squishy Charm: OMG este charm é tão super hiper mega cute, tem uma textura esponjosa e plastificada ao mesmo tempo e deita uma fragância muito suave e doce. Adorei!










DIY Bracete Kit: Este kit de pequenas peças tipo missanga é perfeito para entreter os mais novos. Traz todo o material necessário para fazer umas pulseirinhas e deixá-los distraídos algum tempo.



Alpaca pouch: O meu item favorito da caixa é sem dúvida esta bolsinha com  alpacas. É excelente para colocar na mala ou então para quem tem cadernos e canetas que gosta de carregar para todo o lado para tomar notas, cabe até um bloco. 







Cute Egg Mini Plush: Um peluchinho fofo em forma de ovo (pensámos que era um pintainho mas pelos vistos é um ovo), dá para pendurar na mochila ou na carteira, enfim onde se quiser. 









Caplico mini ice cream candy: Este doce é tão bom. É tal e qual um gelado mas sem estar gelado :) tem a parte de fora de baunilha e o recheio por dentro, este era de morango e chocolate. Delicioso!

  

Deixo-vos o vídeo de unboxing!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários