Autor: Jess Michaels
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 240
Editor: Quinta Essência
Ao perderem-se no êxtase erótico que volta a renascer entre eles, Nathan Manning, conde de Blackhearth e Cassandra Willows, a mais famosa costureira de Londres e criadora de "brinquedos" sexuais, estão a tentar a sorte - ficando vulneráveis a um passado que ainda ameaça destruir as suas vidas e a sua paixão; à mercê de segredos sombrios e tácitos que são chocantemente, perigosamente… tabu.
Opinião:
Tinha este livro na estante há uns 2 meses e sempre que olhava para ele pensava "já vou!" mas nada. Lá comecei a ler e li cerca de 80 páginas mas sinceramente não estava a adorar, era bom mas nada de especial, estava a ver demasiado sexo para pouca história, pus o livro de lado e assim ficou umas semanas. Um dia "bati o pé" e pensei que não era tarde nem cedo ia mesmo recomeçar a ler e foi e surpreendi-me o desenvolvimento mudou, começou a ficar menos sexual e mais romântico e comecei a adorar.
Cassandra é uma força da natureza, uma mulher de garra bem à altura de Nathan um homem determinado e orgulhoso. A história é linda e não falarei dela porque não quero fazer spoiler de tipo nenhum só digo que é picante, surpreendente e absolutamente deliciosa. Personagens com personalidades fortes e coerentes, uma escrita rápida, fácil, acessível e bastante envolvente. Jess Michaels sabe como nos cativar com acontecimentos marcantes e encontros sexuais ao mais alto nível.
É sem dúvida uma leitura obrigatória para as amantes de romances sensuais pois contém todos os ingredientes fundamentais, uma história de amor arrebatadora e cenas de fazer corar tanto as mais púdicas como as mais espevitadas.
0 comentários