Crónicas de uma Leitora: The Adoration of Jenna Fox| Mary E. Pearson| Cinema

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

The Adoration of Jenna Fox| Mary E. Pearson| Cinema


Mais conhecida no mundo da literatura pela série The Remnant Chronicles, cujo primeiro livro, The Kiss of Deception, foi um dos grandes sucessos de 2014, é com a sua trilogia The Adoration of Jenna Fox que Mary E. Pearson vai dar o salto da página para o ecrã.

Em The Adoration of Jenna Fox, numa América futurística, Jenna acorda de um coma profundo sem qualquer lembrança da sua vida ou sequer se Jenna é mesmo o seu nome, sendo apenas informada de que está a recuperar de um grave e estranho acidente. O que realmente se terá passado permanece um mistério que Jenna tentará a todo o custo desvendar.

Tendo recebido em 2008, por parte da Kirkus, o prémio de Melhor Livro do Ano na categoria YA, é agora pelas mãos do guionista Garry Williams que esta história irá chegar aos cinemas. O guião, aliás, já se encontrava escrito na totalidade quando a Dolphin Films adquiriu os direitos de adaptação. Bill O'Dowd e Julia Pistor serão os seus produtores, mas mais informações acerca do projecto ainda não foram reveladas.

Sem comentários:

Enviar um comentário