Wrap-Up de Novembro

By Vera Carregueira - 22:53

Começo a conformar-me com o facto de as leituras não andarem a render mas pelo menos não me posso queixar muito, na maioria as leituras têm sido boas e isso basta-me.





A primeira leitura do mês foi pois o término do livro A Noiva do Marquês e foi uma excelente leitura. Podem ler a opinião aqui.


















Entretanto li este pequeno conto que serviu apenas para passar umas boas horas, fraco e pouco desenvolvido é a prequela de uma série com uma boa premissa, espero que More Than Comics que planeio ler este mês seja melhor.




















Petty Little Lives veio parar cá a casa para review através de uma das várias blog tours que tenho inscrito o blog. Esta leitura saiu um pouco furada e como a cotação foi 2 estrelas não fiz a review no blog. (Nas blog tours pede-se que se o rating atribuido for abaixo das 3 estrelas que publiquemos só depois da tour terminar). Foi uma leitura muito confusa, havia situações a saltar do nada, muitas coisas sem nexo, muitas explicações por dar, enfim às tantas já estava farta do que estava a ler pois parecia que era apenas um conjunto de eventos atirados para o livro. Ainda considerei dar apenas 1 estrelas mas optei pelas 2.












Uma das maiores surpresas deste ano é até agora o meu favorito do género, podem ler a minha opinião aqui.





Este foi o último livro completo do mês, gostei mas com algumas falhas a apontar. Podem ler a minha opinião em inglês aqui.


















Assim que recebi este livro comecei a lê-lo e estou a adorar, mas não quero falar muito sobre ele para poder fazer uma opinião bem estruturada. Mas Bane é Bane!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários