Cinema | Estreias da semana

By Titinha SCaeiro - 10:00


Para ver Trailer TOQUE na Imagem
A Juventude

M12
Título Original: Youth
Realizador: Paolo Sorrentino
Com: Michael Caine, Harvey Keitel, Rachel Weisz , Paul Dano, Jane Fonda
Género: Drama 
País: ITA/FRAN/GB/SUI
Ano: 2015
Duração: 118 min.

Sinopse:
Fred e Mick são dois velhos amigos com quase oitenta anos que se encontram a desfrutar de um período de férias num hotel encantador, no sopé dos Alpes. Fred é um maestro e compositor aposentado, sem intenção de voltar à sua carreira musical que abandonou há muito tempo, enquanto Mick é um realizador, que ainda trabalha, empenhado em terminar o guião do seu mais recente filme. Ambos sabem que os seus dias estão contados e decidem enfrentar o seu futuro juntos. No entanto, mais ninguém para além deles parece preocupado com o passar do tempo...

Amor Polar

M12
Título Original: Infinitely Polar Bea
Realizador: Maya Forbes
Com: Mark RuffaloZoe SaldanaImogene Wolodarsky
Género: Comédia Drama 
País: EUA
Ano: 2014
Duração: 90 min.


Anacleto: Agente Secreto

M12
Título Original: Anacleto: Agente Secreto
Realizador: Javier Ruiz Caldera
Com: Rossy de Palma, Carlos Areces, Quim Gutiérrez
Género: Comédia/Acção
País: Espanha
Ano: 2015
Duração: 97 min.

Sinopse:
Anacleto edicou os seus melhores anos a servir a GP, uma agência secreta que ficou gravemente afetada com a crise económica. Como se não bastasse lidar com os cortes de orçamento para as missões, o seu eterno rival, O Malvado Vázquez, escapa da prisão onde foi colocado pelo próprio Anacleto, ameaçando vingar-se... A Anacleto não resta outro remédio do que se por em ação para proteger o seu filho Adolfo, um trintão pateta que acredita que o seu pai ganha a vida a produzir enchidos, até ser encontrado pelo inimigo. Chega então esta missão, muito mais difícil do que aquelas a que está habituado, pois está treinado para sobreviver a todo o tipo de situações, mas a relação entre pai e filho não é de todo a sua melhor área!

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Hotel Transylvania 2

M6
Título Original: Hotel Transylvania 2
Realizador: Genndy Tartakovsky
Com: Adam Sandler (Voz), Andy Samberg (Voz), Selena Gomez (Voz),Kevin James (Voz), Steve Buscemi (Voz)
Género: Animação
País: EUA
Ano: 2015
Duração: 89 min.

Sinopse:
Tudo parece estar a mudar para melhor no Hotel Transilvania… Drac finalmente desistiu da sua rigida politica de "só para monstros" e o hotel está agora aberto a hóspedes humanos. Mas, na privacidade do seu caixão, Drac está preocupado com Dennis, o seu adorável neto, meio humano, meio vampiro que não mostra quaisquer sinais de ser de facto um verdadeiro vampiro. Assim, enquanto Mavis está ocupada a visitar os seus sogros humanos juntamente com Johnny – e prestes a ter o seu próprio choque cultural – o vovô vampiro, Drac, junta os seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para levar Dennis a um campo de treinos para monstros. Mal sabem eles que Vlad, o muito velho e muito, muito velha guarda pai de Drac pretende fazer uma visita surpresa ao hotel. E quando Vlad descobre que o seu bisneto não é um vampiro puro e que os humanos são agora bem vindos ao Hotel - as coisas vão mesmo ficar tenebrosas!

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Umrika - Em Busca do El Dourado

M12
Título Original: Umrika
Realizador: Prashant Nair
Com: Suraj Sharma, Tony Revolori, Prateik
Género: Drama
País: Índia
Ano: 2015
Duração: 98 min.

Sinopse:
Jitvapur, Índia, 1975-1986. Jitvapur é mais do que uma pequena e empoeirada vila, algures na Índia. É a casa de Udai, que partiu em busca de uma vida melhor na América, ou "Umrika", como eles lhe chamam. Embora o seu irmão mais novo, Rama, não faça ideia por que razão a América pode ser maior e melhor, as cartas que Udai envia de longe parecem alegrar a mãe e o pai, e são aguardadas com grande entusiasmo. Mas a tragédia chega e o pai morre num acidente. Remexendo nas suas coisas, Rama encontra indícios de que as cartas da América podem não vir da América. Convencido de que a mãe não vai sobreviver à perda do marido e do seu filho mais velho, Rama parte com o seu melhor amigo, Lalu, para encontrar Udai e trazê-lo para casa. Parte para encontrar a vida que acreditou ser a do seu irmão, mas que agora poderá ser também a sua… uma vida na "Umrika".

Love The Cooper

M12
Título Original: Love The Cooper
Realizador: Jessie Nelson
Com: Diane Keaton, John Goodman, Ed Helms, Amanda Seyfried, Timothée Chalamet, Alex Borstein, Marisa Tomei, Olivia Wilde
Género: Comédia
País: EUA
Ano: 2015
Duração: 107 min.


Sinopse:

Quando quatro gerações do clã Cooper se reúne para a celebração anual da véspera de Natal, uma série de visitas inesperadas e improváveis eventos vão virar a noite de pernas para o ar, levando-os todos a uma redescoberta surpreendente de laços familiares e do espírito natalício.


No Coração do Mar

M12
Título Original: In the Heart of the Sea
Realizador: Ron Howard
Com: Chris Hemsworth, Cillian Murphy, Brendan Gleeson, Tom Holland
Género: Drama/Acção/Aventura
País: EUA
Ano: 2015
Duração: 121 min.


Difret

Título Original: Difret
Realizador: Zeresenay Mehari
Com: Meron Getnet, Tizita Hagere, Abel Abebe
Género: Drama
País: Etiópia/EUA
Ano: 2014


Coração de Cão

Título Original: 
Realizador: Heart of a Dog
Género: Documentário
País: EUA/FRA
Ano: 2015


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários