Dissonance| Erica O'Rourke| Cinema

By Lóide - 21:00



E eis que mais uma série YA encontra o seu caminho com destino a Hollywood. Desta vez a sortuda foi Erica O'Rourke, autora da duologia Dissonance, composta pelos livros Dissonance e Resonance, que viu os direitos de adaptação dos seus livros compradas pela Envision Media Arts. 

Jennifer Quintenz, também ela autora de livros juvenis, vai ser uma das produtoras, acumulando ainda a função de guionista do projecto. À equipa de produção juntam-se Lee Nelson e David Buelow. David Tish e Beaux Carson serão os produtores executivos.

Dissonance é um imaginativo thriller romântico protagonizado por Delancy Sullivan, uma adolescente com o poder de navegar entre realidades alternativas e a tarefa de manter as várias dimensões em harmonia. Quando Del começa a notar estranhas ligações e interferências no balanço estabelecido entre os mundos, cabe-lhe a ela tentar descobrir a verdade escondida sobre o que realmente se está a passar. As suas decisões, no entanto, poderão ter consequências inimagináveis, e nem a ajuda de Simon, um estranho de outra dimensão, poderá ser o suficiente para a salvar.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários