Série | The Thousandth Floor | Notícia

By Lóide - 21:00

Se há livros que demoram anos e anos após publicação a serem descobertos por produtores de cinema e televisão, há outros que os estúdios mal podem esperar para começar a produzir.

The Thousandth Floor, da autoria de Katharine McGee, tem data de publicação marcada apenas para 2017, mas apesar do livro só chegar às livrarias daqui a mais de um ano tal não impediu o canal ABC de comprar os direitos de adaptação com a maior antecedência possível.

No primeiro livro desta nova trilogia a narrativa desenrola-se em 2118, onde uma mulher cai do milésimo andar de uma torre arranha-céus em Manhattan e arrasta para um enorme escândalo vários membros da elite de topo da sociedade.

Greg Berlanti, conhecido pelo seu trabalho nas séries The Flash, Arrow e mais recentemente Supergirl, juntamente com Leslie Morgenstein, conhecido por Gossip Girl, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars e The 100, irão liderar a equipa de produção ao lado de Gina Girolamo e Sarah Schechter. O guião estará ao encargo de Maggie Friedman, produtora e guionista de séries como Dawson's Creek e The Witches of East End.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários