Passatempo | Planeta & Giotto | Natal

By Vera Carregueira - 11:45


Para este natal o Crónicas de uma Leitora em parceria com a Planeta e com a Fila Hispania tem para um vencedor um pack composto por um exemplar do livro Mandalas e outros desenhos de Natal para colorir e uma caixa de 24 lápis de cor Giotto Stilnovo. Se quiserem ver outros produtos da Fila Hispania basta clicarem no link aqui. Para se habilitarem a ganham basta seguirem as regras.
Não se esqueçam que fazer like na página da Planeta e da Fila Hispania é fundamental bem como a partilha no facebook a cada nova participação. Façam também like na nossa página Crónicas de uma Leitora. Quanto mais redes sociais seguirem e quanto mais partilhas fizerem mais hipóteses têm de ganhar.

Uma vez que à data não se consegue partilhar directamente do blog para o facebook temos na nossa página um post para se partilhar o passatempo.


Passatempo válido até dia 18 de Dezembro e apenas para Portugal Continental e Ilhas. Os prémios ficam a cargo das empresas e nem estas nem o blog se responsabiliza por atrasos ou extravios dos ctt.

Preencham o formulário abaixo e boa sorte a todos.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários