The Promised Neverland 2 | Opinião Mangá

By Vera Carregueira - 09:00

Depois do primeiro volume estava super curiosa para ler a continuação de The Promised Neverland, uma fantasia distópica inquietante em que as crianças são protagonistas. Após descobrir a verdade acerca do orfanato onde vivem Emma e Norman contam com a ajuda do melhor amigo Ray para elaborar um plano de fuga para todas as crianças.

Neste volume os amigos descobrem que há um traidor entre as crianças do orfanato mas só Norman descobre quem é, a par disto a "mãe" continua atenta a todos os seus passos na tentativa de descobrir quem sabe o que realmente se passa ali e a presença da "irmã" faz-se notar, bem como a sua ambição de chegar a "mãe".

Kaiu Shirai traz-nos um argumento viciante, que leva o leitor a ansiar pelos próximos volumes, também as ilustrações de Posuka Demizu mantém o nível de excelência que nos envolve fazendo a parceria perfeita com os diálogos.

Aguardo os próximos volumes com bastante expectativa uma vez que estamos perante uma história viciante e perturbadora que me deixou completamente agarrada.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários