A Ferver de Jennifer Blackwood | Opinião

By Vera Carregueira - 15:29

A 5 Sentidos, uma chancela Porto Editora voltada para o romance feminino, voltou e trouxe a duologia (não sei se estão previstos mais livros desta série) Flirting with Fire. Em A Ferver iremos acompanhar Erin no seu regresso a casa, em Portland, depois de um revés no trabalho. Enquanto ajuda a mãe e a irmã mais nova na roulotte da família vai procurando trabalho que a deixe longe de casa para fugir ao ambiente de cidade pequena que sempre a asfixiou. É nesta altura que reencontra um amigo de juventude e melhor amigo do seu irmão, um bombeiro, pai solteiro e sexy como tudo.

Gostei imenso deste livro, achava que iria encontrar uma história picante e cheia de cenas eróticas e acabei por encontrar algo bastante mais leve que me fez dar valentes gargalhadas com algumas personagens. O romance em si apesar de não ser muito fácil acaba por se desenvolver de forma gradual e podemos ver uma evolução interessante dos protagonistas.

Jennifer Blackwood fez uma excelente entrada no mercado editorial português, com uma série que irá deixar as leitoras rendidas aos seus personagens, tanto masculinos como femininos. O enredo simples e descomplicado é excelente para aqueles momentos que precisamos de algo leve que nos deixe o coração a flutuar.

Com o segundo livro, Em Chamas, já publicado, acho que a chancela 5 sentidos regressou em grande e espero que nos traga mais títulos apetecíveis.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários