Literatura | 'Acredita em Mim' de JP Delaney | Destaque

By Vera Carregueira - 15:42



Chegou cá a casa uma das mais recentes novidades da Suma de Letras "Acredita em Mim" de JP Delaney, considerado o novo e extraordinário thriller psicológico do autor bestseller.

Melhor livro da Amazon e livro do mês do Sunday Times, Acredita em Mim chega agora às livrarias portuguesas e é-nos prometido "um thriller sombrio e assombroso" (Daily Mail,) "intenso e elegante" (Housekeeping) e com um "ritmo acelerado" (Livrary Journal).

Como adoro um bom thriller psicológico estou super curiosa com este livro. E vocês? Também vão querer ler?
Claire Wright gosta de se pôr na pele de outras pessoas.

Mas quem é o isco… e quem é a presa?


Claire é uma inglesa estudante de teatro em Nova Iorque. Sem o green card, não tem outra saída senão aceitar o único emprego que consegue: trabalhar para uma firma de advogados especializados em casos de divórcio. A sua missão é fingir que é uma rapariga fácil, em bares de hotel, para desmascarar maridos infiéis. Quando um dos seus alvos se transforma no objecto de uma investigação por assassinato, a Polícia pede a Claire que use todas as suas habilidades para ajudar a atrair o suspeito para uma confissão. Mas, desde o início, ela tem dúvidas. Patrick Fogler é realmente um assassino? Ou o único marido decente que conheceu? E… será que lhe estão a ocultar alguma informação relevante para o caso? Depressa Claire percebe que está a desempenhar o papel mais perigoso da sua vida…

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários