Fim das férias!

By Vera Carregueira - 10:31

Imagem relacionada
O meu verão foi um verdadeiro inferno. E não, não culpo os meus meninos por estarem de férias afinal faz parte, mas houve uma série de coisas que se foram passando que me deixaram deprimida. Deu para perceber que não publico nada há meses? Desmotivação total. Nem sei mais que fazer com este desalento. Passei o verão com apenas um livro lido (e que livro, tenho de escrever a review porque é brutal) e um começado, vi as 4 primeiras temporadas de GoT no inicio de julho e metade da 5.ª e um dorama coreano em agosto e pronto. Não houve praia, não houve campo, não houve saídas, nada. Passei os dias a vegetar, sem vontade de nada e claro que as crianças acabam sempre por se ressentir.

Se perguntarem o porquê, terei de confessar que não sei explicar, talvez o facto de ter ficado desempregada tenha mexido mais comigo do que pensei de inicio mesmo sendo uma situação que esperava há algum tempo. É horrível sentirmo-nos incompetentes, de pés e mão atadas, sem soluções para a nossa vida. Falta-me estabilidade e depois as pessoas atiram facilmente para o ar que devia ir lavar escadas. Não tenho problema nenhum com isso, deveria ter? É trabalho honesto, mal pago infelizmente na maioria dos casos, mas honesto. Só que chega a um ponto que as forças são todas gastas em pequenas coisas do dia a dia. Chamam-me fraca, talvez seja. Só sei que ando muito, muito ,muito cansada. Às vezes quando acho que vejo uma luz ao fundo do túnel descubro, tarde de mais, que é um comboio a alta velocidade a passar por cima de mim. Mas passa, tudo passa. 

Não se preocupem muito que em algum lado arranjarei forças para voltar com mais e melhores posts. Aproveitar que a casa está mais silenciosa sem os meninos durante o dia para tentar ser mais produtiva. E que o ano lectivo 2017/2018 seja tão bom ou melhor que o anterior.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários