Cinema | Estreias da Semana

By Titinha SCaeiro - 21:57


M14
Título Original: A Fábrica do Nada
Realizador: Pedro Pinho
Com: José Smith Vargas, Carla Galvão, Njamy Sebastião
Género: Musical
País: Portugal
Ano: 2017
Duração: 177 min.

Sinopse:
Uma noite, um grupo de trabalhadores percebeu que sua administração organizou o roubo de máquinas de sua fábrica. Eles logo entendem que esse é o primeiro sinal de uma demissão maciça. A maioria deles se recusa a cooperar durante as negociações individuais e eles começam a ocupar seu local de trabalho. Então, quando a administração desaparece para sua grande surpresa, eles ficaram com uma fábrica meio vazia ... À medida que o mundo à sua volta colapsa, novos desejos começam a surgir.

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Kingsman: O Círculo Dourado

Título Original: Kingsman: The Golden Circle
Realizador: Matthew Vaughn
Com: Taron Egerton, Colin Firth, Mark Strong
Género: Ação, Aventura, Comédia
País: EUA, Reino Unido
Ano: 2017
Duração: 141 min.

Sinopse:
Depois da base de operações da Kingsman, em Londres, ser atacada e totalmente destruída, Eggsy — agora um agente em pleno direito – e o seu parceiro Merlin são enviados para os EUA para se juntarem aos Statesman, os seus homólogos norte-americanos. Liderados pelo agente Champ, os dois jovens britânicos vão-se ver obrigados a fazer equipa com Tequila, Ginger e Whiskey, três superagentes com métodos pouco ortodoxos. Agora, para que tudo corra como o esperado, eles têm de encontrar uma forma de superar as diferenças e assim derrotar Poppy, a pouco escrupulosa líder d’ O Círculo Dourado, a organização criminosa responsável pelo ataque aos Kingsman, que se prepara para dominar o mundo…


Título Original: Mother!
Realizador: Darren Aronofsky
Com: Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris
Género: Drama, Terror, Thriller
País: EUA
Ano: 2017
Duração: 120 min.

Sinopse:
Um casal vive numa casa isolada onde ele, um poeta em crise de inspiração, viveu toda a sua infância. Ela, decidida a transformar aquele lugar num lar, remodela cada espaço com amor e dedicação. Certa noite, são visitados por um estranho que diz ser médico. O marido decide acolhê-lo. Depois chega a mulher do médico e, mais tarde, os dois filhos de ambos. A presença daqueles estranhos hóspedes depressa começa a tomar conta de toda a casa, possuindo-a e deixando a proprietária com uma sensação de terror que parece ir tomando, a cada dia, proporções cada vez maiores….


M12
Título Original: Home Again
Realizador: Hallie Meyers-Shyer
Com: Reese Witherspoon, Nat Wolff, Lake Bell
Género: Comédia, Drama, Romance
País: EUA
Ano: 2017
Duração: 97 min.

Sinopse:
Dizem que não deves regressar ao lugar onde foste feliz, mas é exatamente isso que Alice faz quando se separa do seu marido. Ela regressa a Los Angeles e rapidamente tem uma casa nova, um novo trabalho, uma nova escola para as suas filhas e também a certeza de não querer ter um novo namorado. Mas isso é até ao momento em que sai com amigos para celebrar o seu aniversário e conhece um trio de charmosos jovens recém chegados a LA em busca dos seus sonhos. Alice concorda em os receber em sua casa para uma curta estadia e, contra todas as suas expectativas, um improvável romance desperta entre ela e o ‘líder’ do grupo de amigos, Harry. O inesperado romance faz Alice sentir-se jovem e desperta para a vida, mas o inesperado regresso do seu ex-marido lança o caos...

Fonte: Jornal Publico, Sapo Cinema e NOS Cinema

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários