Beleza | Os produtos do momento

By Adeselna Davies - 14:30


Os favoritos do momento

KIKO CCushion

Provavelmente a minha base de Verão se a minha brancura se mantiver! Apesar de não ser uma base barata per se (16€) é uma base muito leve e com boa cobertura. Como sabem eu uso sempre primer, pó e fixador por isso posso dizer que a base dura mesmo todo o dia mesmo com bastante calor. Ao início utilizei a esponja que funciona, é decente mas ultimamente tenho utilizado a minha Morphe que é bastante densa e oferece mais cobertura. Coloquei esta base no kit de férias de Verão exatamente por ser uma base leve mas que ainda assim dura e nos colocam mais compostas. Tem cobertura leve-média e ainda bem que não dei ouvidos à menina que não me queria vender a base porque disse que tinha barely cobertura... Mas I should have known, a base da senhora estava cakey por isso... Não esta base não vos coloca cakey, cobre tudo bem e deixa um aspeto natural. Tem SPF 25 mas como sabem devem sempre utilizar pelo menos 30 por isso não entendo porque é que as bases não veem todas com SPF 30+… Oh Wells...

Covergirl Ready, Set GORGEOUS



A base que tenho utilizado quando quero cobertura média-alta. De todas as que comprei nos EUA esta é a melhor de todas. Cobre tudo muito bem mas não nos deixa com aspeto de base. Dura bastante bem também, gosto bastante para dar um ar mais de bonequinha. Não tem SPF e sinceramente prefiro não ter nada e deixarem-me com um creme com proteção maior do que ter algo tipo 10, que é nada. Como tenho pele normal/sensível não sei como controla a nível de oleosidade ou para peles secas como fica em pontos secos, mas em mim que só tenho meia dúzia de poros mais chatos à beira do nariz que são facilmente cobertos com primer fica ótimo. A base nos EUA custou à volta de $7 ou seja 6€ mais coisa menos coisa e não só foi a mais barata como foi a melhor.

AVON Ideal Flawless CC


















Estas pérolas têem sido muito boas para colocar em cima do corretor, não gosto nada de usar os pós amarelos, pode ficar muito bem em muitos Youtubers mas eu pareço uma banana autêntica ou então alguém com ectrícia. E para quem não sabe os kits de contornos trazem apenas uma banana shade e uma rosada.… Por isso basicamente não tinha como colocar uma cor mais clara na zona. Tudo mudou com estas pérolas. Para além de manterem o meu corretor claro ainda acrescenta um brilho extra sem parecer um iluminador. So yeah, good stuff.

AVON Cream blush and highlighter duo


Um blush coral em creme com um iluminador em creme super prático que dá até para usar como contorno. É prático agora para o Verão que não queremos estar com imenso contouring senão parecemos que temos lama na cara a derreter.

ELF Mineral primer



Hmmmmmm este primer é tãooo bom! Tenho imensa pena que seja difícil de arranjar este primer porque ele vale mesmo a pena. Coloca a pele super macia e aveludada para colocar a base. A base escorrega que é uma maravilha e também parece-me que a base não se agarra tanto aos meus poros. Não é que o primer os preencha, mas ao menos não faz com que a base se agarre à meia dúzia dos meus poros. Por 6$ (aka 5€) é uma autêntica pechincha e há quem diga que é um dupe do Smashbox Photo finish que custa $36 (31€) ou seja nada baratucho.

Covergirl Supersizer mascara



Este rímel comprei-o porque TODOS os youtubers que falam do melhor rímel de supermercado mencionavam este rímel e pela escova parecia um bom rímel para mim. De facto não há nada assim ever! Nem rímeis de 20-30€ conseguem ter algo tão bom! A escova é única e para um rímel de $7 (6€) acho que vale mais que uma Roller Lash ou Better than sex!! As minhas pestanas pequenas, loiras e pequenas ficam enormes! Ao ponto de muitas vezes nem sequer preciso de pestanas falsas. Só o rímel da CIEN, este e depois um topcoat é suficiente para colocar 7 pestanas em cada olho, enormes e a parecer que estou com pestanas falsas! Vale todos os euros.

MAC Fix+


Comprei uma sombra da KIKO amarela a pensar, weeee PIGMENTAÇÃO!!! Só que não... Então aqui começa a journey da Ruiva para melhorar o pigmento da bicharoca. Melhorou com água? Melhorou sim, mas ainda era tão... Ehhh por isso andei a correr KIKO/ Flormar todo o lado para conseguir algo para melhorar a qualidade das sombras o que deu ao diálogo mais surreal que presenciei ever:
Ruiva entra numa loja de maquilhagem:
Ruiva - Bom dia, têem algum produto que dê para aumentar o pigmento de sombras?
(bad move eu começar logo com pigmentos e o caraça)
Sra. Da loja - (MUITO CONFUSA) …. er.… Algo para... Er... Usa primer?
Ruiva - Sim.
Sra Da loja - (AINDA MAIS ENCARALHADA) … Er qual usa?
Ruiva - Urban decay primer potion.
Sra Da loja - ……. Ò X, sabes de algo para aumentar as cores das sombras?
Outra sra de loja - Já usa primer?
Ruiva - (fodida da bida) Sim, mas comprei uma sombra que dá para utilizar molhada e mesmo molhada não fica com a intensidade que quero.
Outra sra de loja - … Só temos mesmo este primer perolado que dá para intensificar (mostra o primer e coloca 2 sombras lado a lado e vejo que de facto intensificou).

Acabei por comprar o primer. Cheguei a casa... Yah.. Não! Eu devia de saber que a mulher não sabia do que estava a falar. Por isso fui à MAC comprar o fix+ e tenho gostado bastante. Ao contrário do Urban Decay all nighter acho que de facto faz uma diferença no aspecto da minha maquilhagem e também com sombras. Por isso quando virem alguém a ficar encaralhado numa loja e a atirarem-vos o 1º produto que virem na loja, FUJAM! Ruuun!!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá meninas!

    O Primer Potion da Urban Decay é muito bom mesmo!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/pt/loja/26986-brightening-&-tightning-primer-potion.html

    beijinhos

    ResponderEliminar