Cinema | Viver depois de ti | JoJo Moyes

By Mafi - 22:25



Os actores Emília Clarke (A Guerra dos Tronos) e Sam Claflin (Os Jogos da Fome) serão os protagonistas desta adaptação do livro de JoJo Moyes!

O início das filmagens está marcado para Abril. "Viver depois de ti" conta a história de Lou Clark e de Will Traynor que sofre um acidente de motociclo que lhe tira o desejo de viver. As suas vidas mudam para sempre quando Lou aceita um emprego em que tem de cuidar de Will..

Em Viver depois de ti, Jojo Moyes aborda um tema difícil e controverso com sensibilidade e realismo, obrigando-nos a refletir sobre o direito à liberdade de escolha e as suas consequências.

Me Before YouViver Depois de Ti

O livro já se encontra traduzido para Portugal, pela Porto Editora, com o título de Viver Depois de Ti. 
Em 2012 a produtora MGM já tinha comprado os direitos para filme, depois do sucesso do livro. A data de estreia está prevista para 21 de Agosto de 2015 e o guião foi trabalhado pela própria autora, juntamente com outros roteiristas.

Actualização [20/5/2015]

Já começam a sair as primeiras imagens das gravações do filme "Me before you". Para além das imagens foi divulgada uma nova data de estreia - 3 de Junho de 2016! Esta é ainda uma data referente apenas ao USA, ainda não há informações sobre a estreia em Portugal.

Actualização [2/2/2016]



Foi revelado o poster oficial do filme! Em breve temos o trailer!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários