[Cinema] Balanço 2014 (Mafi e Raquel)

By Raquel Maia - 00:15

Em 2013 iniciamos a nova rubrica de Cinema mas foi em 2014 que demos grande destaque a este espaço, trazendo até ao blog todas as novidades e opiniões de livros que passaram para filmes. 

Chegando à conclusão que houve efectivamente tantos filmes que foram inspirados de alguma maneira em livros, muitos deles que ainda nem estão publicados em Portugal e esta será uma das novidades da rubrica em 2015, mostrar adaptações de livros que ainda não estão em Portugal! Esperemos que gostem!

Por agora, fazemos um pequeno balanço de 2014 na categoria de cinema, dividimos por algumas categorias:

O filme mais esperado
Raquel

Mafi

Filme de animação
Raquel

Melhor adaptação
Raquel

Mafi

Série Televisiva
Raquel

Mafi: Não vejo séries televisivas baseadas em livros...

Para 2015, esperamos ver ainda mais filmes e, obviamente, ler os seus livros. No entanto desejaríamos que 2015 trouxesse em especial um filme de um livro, ou pela menos a novidade de que este será adaptado.

Raquel: Sem qualquer dúvida que Sarah Addison Allen merecia que os seus livros fossem transformados em filmes. Ricos em magia e histórias fantásticas.


Mafi: Não em filme, mas uma mini-série de TV, com a qualidade da HBO, baseada no livro da Ruta Sepetys era algo que eu gosta muito de ver. Adoro séries dramáticas. 

O Longo Inverno

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários