As melhores e as piores leituras de 2014 da Helga

By Helga Rosa - 09:00


2014 foi um ano bom em leituras, pelo menos foi um ano agradável, mas mesmo assim houve alguns livros que teria passado muito bem sem eles...

As leituras que menos me agradaram em 2014 foram:










Nem todos têm opinião disponivel no blogue, mas os que têm deixo os links aqui em baixo:
- "Adultério" de Paulo Coelho (a minha maior decepção) 
- "Tudo o que morre no Verão" de Tom Wright (o problemas de criarmos expectativas antecipadas) 
- "O Devorador" de Lorenza Ghinelli  (mistura de géneros de uma forma confusa e sem sentido)
- "Uma história de Amor Eterno" (não consegui criar empatia com as personagens principais, na minha opinião deveria ser revelada a doença de Robin mais cedo de forma a ser possível de aceitar as suas atitudes)
- "Em parte Incerta" de Gillian Flynn, (a primeira parte do livro quase me fez desistir do mesmo, houve alturas que pensei em pôr o livro de lado, mas a segunda parte é muito melhor e justifica a primeira, deixou-me um travo a amargo na boca). 








No entanto li bons livros e os que não posso deixar de referenciar e recomendar a sua leitura são, dentro de cada género, os seguintes:


Fantástico:




 
-"Inverno de Sombras" e "Encontro em Itália" da autora portuguesa Liliana Lavado
-"A Estação dos Ossos" de Samantha Shannon



Policial/Thriller:







- "A hipótese do mal" de Donato Carrisi
- "O Jogo" de Anders de la Motte
- "Deixa dormir o Diabo" de John Verdon
- "Até que sejas minha" de Samantha Hayes
-"Encontro Mortal" de J. D. Robb

- "Invisível" de James Patterson



Romance:




-"Se eu ficar" de Gayle Forman
-"Óscar e a senhora cor-de-rosa" de Eric-Emmanuel Schmitt



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários