Série | Titans | Netflix

By Vera Carregueira - 15:17



Com a recente confirmação de uma segunda temporada de Titans não podia de vos deixar falar da primeira. Não sou apreciadora de comics nem sigo muito estes universos sejam eles DC Comics seja Marvel portanto não sabia muito bem o que esperar da série (a única versão que conheço é a que os meus filhos vêem no Cartoon Network - Teen Titans Go) e como nunca prestei muita atenção só conhecia vagamente os nomes e os poderes dos personagens.

Foi uma descoberta interessante, é uma série com um fundo pesado, personagens densas, com passados complicados, cada um com a sua história muito própria que fez deles o que são. Esta primeira temporada serviu basicamente para podermos conhecer melhor este universo, vermos a ligação entre todos a criar-se e perceber de que forma acabam por se juntar. 

Tem algumas cenas mais violentas mas nada que distraia o espectador do rumo do enredo, acaba por ser psicologicamente mais pesado pelo passado traumático de cada um mas tem algumas cenas mais divertidas para criar alguns focos de leveza pelo menos e não cansar demasiado.

Ao longo dos 10 episódios que compõem a primeira temporada vamos desvendando alguns mistérios mas acabamos por descobrir que são mais o que há para revelar. O último episódio teve nos seus segundos finais um teaser interessante que aguçar ainda mais a vontade de continuar a seguir.

Como referi não estou por dentro do universo da DC portanto não sei fazer um paralelismo entre os comics e filmes ou animações já criadas mas gostei bastante do que vi portanto irei continuar a seguir.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários