Literatura | Christopher Paolini em Portugal

By Vera Carregueira - 13:55

O autor de Eragon, Eldest, Brisingr e Herança, a mais famosa saga de dragões do século, estará em Lisboa nos próximos dias 25 e 26 de março para promover o novo livro O Garfo, a Bruxa e o Dragão - Histórias de Alagaësia. Durante a estadia, Christopher Paolini estará disponível para entrevistas.

Para 25 de março (segunda-feira), às 18h30, na Livraria LeYa na Buchholz, em Lisboa, está marcado um encontro do autor com fãs mas também com bloggers, youtubers, e instagrammers e todos aqueles que seguem a carreira do autor. Este momento será aberto à comunicação social.

Recorde-se que oito anos depois de concluir a mais famosa saga de dragões do século, Christopher Paolini lançou, em janeiro deste ano, O Garfo, a Bruxa e o Dragão - Histórias de Alagaësia, chegado às livrarias portuguesas apenas dois dias depois de ter sido lançado no mercado Norte-americano.

O regresso do autor de Eragon (2003), Eldest (2005), Brisingr (2008) e Herança (2011) veio alegrar os leitores de todo o mundo. Recordamos que juntos, os quatro livros do Ciclo da Herança venderam mais de 25 milhões de exemplares em mais de 40 países e foi preciso esperar quase 8 anos para que o autor nos desse um novo livro.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários