Parabéns para nós!

By Vera Carregueira - 09:39

Faz hoje sete anos que fiz o primeiro post no blog, um post minúsculo onde explicava que iria falar das minhas leituras. O caminho percorrido foi enorme, não só pela longevidade mas pelo desenvolvimento pessoal, crescimento que me fez aprender muito com os livros e com as pessoas que me acompanharam desde o primeiro dia. Não aprendi só a exprimir-me melhor como a tentar perceber melhores formas de chegar aí, a vocês. Ao longo dos anos tentei desenvolver o blog de forma a que fosse o mais simples e prático para que se descomplicassem as leituras.
Falo em nome próprio porque cada experiência é única e não poderia falar por todas as pessoas que já passaram por aqui e foram tantas e tantas as pessoas maravilhosas que me ajudaram a crescer, não só em relação só ao blog, a nível pessoal aprendi imenso. 

Relia outro dia alguns dos primeiros posts e fiquei pasma com a forma como mudei tanto. É tão difícil olhar para trás, a viagem foi muito mais longa que a soma de todos os meses. Mas não sei nem consigo parar, e ao olhar para o que ainda me falta fazer a vontade é de aprender ainda mais, procurar ainda mais, tentar dar-vos ainda mais.

Sei que repararam que deixámos de fazer passatempos, não tenho tido disponibilidade e acho que não tem se propiciado, quem sabe no futuro possamos voltar a fazer um passatempo por mês, ainda não sei bem. Estou num momento muito reflexivo onde parei para pensar até onde quero ir com o blog, que desenvolvimento lhe quero dar. Tivemos uma fase tão tumultuosa quando me lembrei de inserir tudo o que era temática que depois tive de recuar porque era demasiado. Fui demasiado ambiciosa e dependia demasiado de terceiros.

Penso trazer-vos no blogue um lado mais pessoal, mas não muito, a ideia é trazer-vos mais fotos em vez de imagens institucionais e talvez uma ou outra crónica sobre algum tema da actualidade, ainda estou a desenvolver esta ideia. Como sabem tenho uma âncora aqui que sem ela o blog não teria conseguido aguentar. Foi a minha parceira que aguentou o barco, firmemente seguiu com as publicações das novidades da semana que têm sido a maior constante no blog. Sem a Titinha nada disto estaria de pé, provavelmente já teria caído e reduzido a cinzas. Não tenho palavras para lhe agradecer a forma consistente como vos foi trazendo as novidades, semana após semana. São os nossos melhores posts, informativos e simples e espero que continuem por muito tempo.

Muito, muito obrigada a quem nos tem acompanhado há tempo tempo, espero que o Crónicas seja uma referência para vocês. Obrigada a todos os nossos parceiros, a maioria desde o início, tem sido uma jornada maravilhosa ao vosso lado. E obrigada aos amigos que me ajudaram tanto a crescer. 

Ainda tenho tanto de mim para vos dar... fiquem por aí ok?


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários