10 Segredos Para Ser Seduzida Por Um Lorde | Sarah MacLean | TopSeller

By Titinha SCaeiro - 12:25




10 Segredos Para Ser Seduzida Por Um Lorde
Sarah MacLean
Tradução: Dina Antunes
Editora: TopSeller
352 páginas












O fascinante Nicholas St. John tem sido objeto de assédio de todas as jovens em idade de casar, desde que foi nomeado por uma revista O Lorde Mais Cobiçado de Londres. E por isso procura fugir, sempre que possível, dos eventos sociais onde é cortejado e perseguido. Até que, inesperadamente, encontra uma mulher diferente de todas as outras: misteriosa, independente, decidida, mas ao mesmo tempo sensual.

Lady Isabel Townsend, irmã do atual Conde de Reddich, é uma mulher atraente, com muitos segredos e pouco dinheiro. Embora Isabel tenha sempre cuidado de si própria, a morte recente do seu pai deixou-a perdida e a precisar urgentemente de ajuda. Lorde Nicholas é o alvo perfeito para o golpe da sua vida, ela só tem de seguir os dez segredos que lhe garantam este homem desejável.

Mas Isabel precisa de ser cautelosa e não fazer nada imprudente e tolo... como entregar-se ao amor.


10 Segredos Para Ser Seduzida Por Um Lorde, é o segundo livro da trilogia Love By Numbers, série que fala de 2 irmãos gémeos e de uma irmã muito "peculiar" para naquela época. 
Posso dizer que as personagens dos dois livros que já li, são tudo menos "normais", parece-me que a personagem que caracteriza a época, será o protagonista do terceiro livro, personagem que aprendi a detestar, porque é simplesmente arrogante e intragável, espero que tenha ali no meio algo de bom!
Não vou falar da autora, porque esta já é a segunda série editada pela TopSeller, por isso a mesma já nos foi "apresentada" e vou-me focar no livro e na sua estória.

Nicholas, podemos dizer que é o gémeo simpático, algo que ele próprio se intitula em jeito de brincadeira, porém quando aparece na capa de uma revista como "O Lorde Mais Cobiçado de Londres", a sua simpatia desaparece, porque como é óbvio a sua vida vira um inferno, com as mães das jovens da sociedade e até as próprias jovens a perseguirem-no. Um pedido de um amigo, faz com que ele encontre o motivo para "fugir" de Londres e das jovens casadoiras. Contudo não desconfiava o que o destino lhe preparava!
Aventureiro, forte, de um enorme coração, de uma grande lealdade e sentido de justiça, não há como não nos "apaixonarmos" por Nicholas.
Lady Isabel, uma jovem mulher que teve que crescer cedo de mais, e que carregava o mundo nos ombros, não queria entrar muito na estória da personagem, porque é bastante agradável descobrir os segredos dela ao pegar no livro, digo só que é uma mulher corajosa, forte, que faz tudo para defender quem ama, defender o que acredito, nem que para isso tenham que bater de frente com o mundo, porém também tem seu lado vulnerável, que tenta esconder de quem lhe é próximo, para não os preocupar. Faz algo muito nobre, para a época que decorre o livro.
Gostei de ambos os personagens, acho que se complementam muito bem os dois, ambos se ajudam a curar as feridas que a vida lhes infligiu. Este livro não é tão cómico como o primeiro da série, o 9 Regras a Quebrar Para o Conquistar, talvez porque... Vamos mas é a ler o livro, para compreenderem.

Eu adoro Sarah MacLean, adoro os seus livros, adoro que a TopSeller tenha apostado na autora, espero que nunca deixem de a publicar, porque... Adoro, adoro, adoro...
Leiam este livro, que vale muito a pena!

Boas leituras!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários