Cinema | Jason Matthews | Novo filme de Jennifer Lawrence

By Mafi - 22:51



18715068


Parece que teremos mais uma espiã no grande cinema, desta vez interpretada por Jennifer Lawrence!


O 1º livro da série Dominika Egorova & Nathaniel Nash, traduzido em Portugal pela Lua de Papel, com o título de traição, encontra-se neste momento a ser filmado na Hungria! 

Nate Nash acaba de ser descoberto. O jovem agente está em Moscovo, onde trafica informações com o mais valioso espião da CIA no Kremlin. Os russos não sabem quem os anda a trair. Mas perceberam que Nate é a peça-chave para desmascarar o agente duplo. Os russos jogam então o seu trunfo - Dominika Egorova, estrela do ballet clássico caída em desgraça no Teatro Bolshoi. Extremamente atraente, dotada de uma capacidade excecional para "ler" emoções, é forçada a aceitar uma missão: seduzir Nate Nash. Começa o jogo.
Da Grécia a Helsínquia, dos corredores de Washington aos aposentos imperiais de Vladimir Putin a trama complica-se. Nate e Dominika percebem que dependem um do outro para sobreviver.
Traição é talvez o melhor e mais credível romance de espionagem publicado neste século, nos EUA. O autor, Jason Matthews, trabalhou na CIA durante 33 anos. Foi diretor de operações, recrutou espiões, comandou missões clandestinas. Pôs todos os seus conhecimentos ao serviço deste thriller trepidante, que agarra o leitor até um final épico. 


Apesar de ainda estarem em gravações, prevê-se que o filme estreie em Novembro! Ainda não há muitas informações sobre o mesmo mas aqui ficam algumas fotos de Jennifer Lawrence como Dominika, em gravações em Budapeste! O filme é realizado pelo mesmo director de "Os Jogos da Fome" e conta ainda com Jeremy Irons no elenco. 



Uma publicação compartilhada por Jennifer Lawrence Updates (@jenlawrnces) em

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lawrence Updates (@jenlawrnces) em

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários