Desafio de leitura 2016 | Adeselna

By Adeselna Davies - 14:11


Para além deste:
É assim eu estou completamente traumatizada com 2015 ter sido um ano tão mau e tão inconsistente, por isso vou fazer uma pausa em "descobrir" novos autores e vou ler os livros que tenho e que sei que são bons! Espero que 2016 me traga livros excepcionais because I ain't having that shit como 2015 em que as leituras foram poucas e nada de especial!

As editoras estão mostly a marimbar-se para novos autores e só de vez em quando é que aparece um novo. Eu tenho livros da Colleen que era suposto ter lido em 2013 e nunca os cheguei a ler. A minha fase de descobrir novos autores para ser uma blogger diferente is officially over. Vou andar em blog tours de vez em quando (óbvio) mas eu quero lá saber que esteja a ler os mesmos livros que o pessoal já leu há 2 anos atrás! Eu quero ler coisas boas e quero escrever reviews boas. Escrever reviews de livros que não são nem maus nem bons, cansa... 
So yeah em 2016 eu vou ler os que tenho aqui em casa e os que me vão dando.

Quem quiser juntar-se ao desafio pode fazer o download do .doc e ir acompanhando as leituras nesse documento

Na moda:
 Um livro publicado em 2016.
 Um livro que esteja no Top 10 mais vendidos (Amazon/Wook/Fnac).

Livros esquecidos:
 Um livro que consegues ler num dia.
Ok há demasiados livros que eu acabo num dia but let's face it eu este devoro em horas! 
 Um livro que deixaste a meio ou abandonaste.
Estava a adorar o livro e por no reason
deixei-o a meio
Eu sei que cheguei os 60% deste
mas este, estava a achar meio "eh"















Um livro que te recomendaram, mas nunca chegaste a ler porque tens uma pilha para ler.


 Um livro recomendado por um amigo/bff, irmã/irmão, namorado/a, marido/esposa.
(demasiados livros, to be honest eu tenho pilhas de "recomendações" mas vou colocar três recomendados pelo Rui Leite:
Le grand Cabal
SHAMEE!!
Also shame!














 três pela miss Claudia Silva e
Muito pouco hyped em
Portugal!
Estou curiosa com este
Ela ficou chocada quando
soube que a série não se deu bem aqui















 a minha irmã 

e o meu namorado... 
Keep in mind que o meu namorado não lê livros e eu vou chegar à beira dele, mostrar-lhe as minhas estantes e dizer: amor, o que é que achas que eu devo ler, porque se está na estante é safe! Eu não tenho livros que não gosto na estante!


 Um livro que já tenhas comprado há dois anos mas nunca chegaste a ler.
Don't ask me why...
 Um livro que compraste mas nunca o chegaste a ler.
Ok demasiados livros mas este foi dos que comprei que tinha mais curiosidade e suddenly desapareceu do meu ereader...
Este também foi engolido pelo ereader... Estou tão confusa quanto vocês...

Os verdadeiros desafios:
 Um livro publicado antes de tu nasceres.
(Ok eu vou assumir que nasci way after o século XV, mas como estou farta de ler Harlequins de anos 80 e 70 e tive imensas cadeiras com literatura do século XX, give me a small break)

Séc. XIII
1181/1191
Século XV
 Um livro que foi banido algures no tempo.
A little cheating: este livro não foi banido MAS é um dos livros que se ler, podemos ir para a prisão... Let's live dangerously!
 Um livro que te intimida (tamanho/ tema/autor).
São só 1079 páginas... eu morro em pânico de demorar mais que 2 dias a ler isto e depois a lombada ficar estragada...
 Um livro de um autor que não gostas assim muito.

SPPPAAAARRRKKSSS!! We meet again! Ok eu estou a ser amorosa, eu não gosto "assim" muito do Sparks... eu costumava odiar o senhor! For the most part, ele é inofensivo, não me importo de comprar um livro dele ao invés de dar dinheiro à Guidinha ou ao Chagas Freitas. Ok, o meu "ódio" pelo Sparks tem vindo a diminuir com o tempo. Não gosto dele, mas hey arranjei autores bem piores que ele. Se fosse um autor que eu odiasse mesmo, eu teria de ler o Chagas ou a Margarida Rebelo Pinto ou até a E. L. James... mas como é um autor que eu não gosto assim muito, fica o Nicolau Purpurinas.



 Um livro com um tema que te deixa desconfortável.
Estou para ler algo da Torre aos anos... maybe this is the time... para variar o tema é abuse...
Se bem que acho que este vai ser bem mais "divertido"


Querem ler a sinopse?

Clarissa Wild brings you STALKER, a Dark Romance, which is a stand alone without cliffhanger.

F**k me once, I'll f**k you twice ... then I'll bury you.

No prison can keep me from seeking revenge. Especially when it comes to her.
She, the woman who put me in jail.

I swore that I'd come for her, to claim what belongs to me: Her life. I'm not a good man. On the contrary, I love to be bad. It's in my veins. Just like it's in my veins to ruin her.

She's an actress, pretending to be a saint, but we both know that isn't true. One way or another, she'll pay for what she did. I will hunt for her. Make her fear me. Make her body mine.
Bad deeds never go unpunished ... And I always go out with a bang.


Este livro vai ser 4 estrelas ou 1 estrela.

 Um livro que já leste uma vez.
(Em vez de pegar num livro que adorei e reler, vou fazer o contrário pegar num livro que li há anos e ver se continua a ser tão mau quanto parecia, pelo que li da minha small review este foi um dos poucos que não me deixou a espumar pela boca de raiva... so maybe there is hope?)





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários