Cinema | Estreias da semana

By Titinha SCaeiro - 09:00


Para ver Trailer TOQUE na Imagem
13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

M12
Título Original: 13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi
Realizador: Michael Bay
Com: John Krasinski, Max Martini, David Giuntoli, Pablo Schreiber
Género: Drama, Thriller
País: EUA
Ano: 2016

Sinopse:
“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi” apresenta, pela primeira vez, os verdadeiros acontecimentos de 11 de setembro de 2012, quando terroristas atacaram o Complexo Militar Americano e a Base da CIA em Benghazi, Líbia. Uma equipa de seis operacionais de segurança americanos lutou para expulsar os atacantes e proteger os americanos sediados no local. Estes homens foram muito além dos seus deveres, realizando extraordinários atos de coragem e heroísmo, para evitar uma tragédia em larga escala. Esta é a história, nunca antes contada, do que verdadeiramente aconteceu durante as 13 horas de ataque.

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
A Senhora da Furgoneta

M12
Título Original: The Lady in the Van
Realizador: Nicholas Hytner
Com: Maggie Smith, Alex Jennings, Jim Broadbent, Frances De La Tour, Roger Allam
Género: Drama
País: UK
Ano: 2015
Duração: 104 min.

Sinopse:
A Dama Maggie Smith, de “Downton Abbey”, duas vezes galardoada com um Oscar®, recria um dos seus papéis mais famosos – a singular Miss Shepherd – no filme ‘A Senhora da Furgoneta’, a cómica adaptação para cinema da icónica biografia e aclamada peça de teatro de Alan Bennett. A história de Bennett é inspirada na verdadeira história de Miss Shepherd, uma mulher de origem incerta que estaciona ‘temporariamente’ a sua furgoneta no patio da casa de Londres de Bennett e aí fica a viver durante 15 anos. O que começa por ser um favor à força, transforma-se num relacionamento que irá mudar as suas vidas. Filmado na exata rua e casa onde Bennett e Miss Shepherd viveram todos aqueles anos, esta realização de Nicholas Hytner em colaboração com Bennett (The Madness of King George, The History Boys) traz-nos uma história tocante, inesquecível e plena de vida.

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Goosebumps: Arrepios

M12
Título Original: Goosebumps
Realizador: Rob Letterman
Com: Jack Black, Odeya Rush, Halston Sage
Género: Comédia, Aventura
País: USA/Austrália
Ano: 2015

Sinopse:
Aborrecido por se ter mudado de uma grande cidade para uma pequena cidade de provincia, Zach Cooper, um jovem adolescente, começa a ver o lado positivo da situação quando conhece a bela Hannah, a sua vizinha do lado. Mas, todo o lado positivo tem um outro lado - negativo - e Zach dá de caras com este quando descobre que Hannah tem um pai misterioso que é afinal R. L. Stine, o autor da série de livros mundialmente famosa "Arrepios". Acontece que há uma razão para Stine ser tão estranho… Ele é prisioneiro da sua própria imaginação – os monstros que povoam os seus livros são reais e Stine protege os seus leitores mantendo-os aprisionados nos seus livros. Quando Zach, inadvertidamente, liberta os monstros dos seus manuscritos e estes começam a aterrorizar a cidade, está nas mãos de Stine, Zach e Hannah colocá-los de volta aos livros onde pertencem...

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Jogo de Damas

M12
Título Original: Jogo de Damas
Realizador: Patrícia Sequeira
Com: Fátima Belo, Rita Blanco, Maria João Luís, Ana Nave, Ana Padrão 
Género: Drama
País: Portugal
Ano: 2015

Sinopse:
Depois do velório de Marta, as suas cinco melhores amigas vão passar a noite no turismo rural que ela não chegou a inaugurar. Essa longa noite é uma viagem labiríntica pelos caminhos da amizade, na qual cada uma se revela como se fosse o último dia. Na véspera do enterro, fala-se da vida e de uma amizade que sobreviveu a tudo. Mas será esta amizade capaz de sobreviver à morte?

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
O Caso Spotlight

M12
Título Original: Spotlight
Realizador: Tom McCarthy
Com: Mark Ruffalo, Michael Keaton, Rachel McAdams, Liev Schreiber,Stanley Tucci, John Slattery, Brian James
Género: Drama
País: USA
Ano: 2015
Duração: 129 min.

Sinopse:
Quando a tenaz equipa de repórteres denominada "Spotlight" investiga as alegações de abuso no seio da Igreja Católica, acaba por descobrir décadas de encobrimento aos mais altos níveis das instituições de Boston - religiosas, legais, e mesmo do governo, desencadeando uma onda de revelações por todo mundo.

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Regressão

M12
Título Original: Regression
Realizador: Alejandro Amenábar
Com: Emma Watson, Ethan Hawke, David Thewlis
Género: Thriller
País: ESP/Canada 
Ano: 2015
Duração: 106 min.

Sinopse:
Minnesota, 1990. O detetive Bruce Kenner investiga o caso da jovem Angela, que acusa o pai, John Gray, de um crime indescritível. Quando John, inesperadamente e com falta de memória, admite culpa, Dr. Raines, um psicólogo de renome, é destacado para o ajudar a reavivar as suas memórias. Aquilo que descobrem revela um horrível mistério.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários