Cinema | Estreias da semana

By Titinha SCaeiro - 09:00


Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Foxfire: Raposas de Fogo

M12
Título Original: Foxfire
Realizador: Laurent Cantet
Com: Raven Adamson, Katie Coseni, Madeleine Bisson
Género: Drama
País: CAN/FRA
Ano: 2015
Duração: 143 min.

Sinopse:
Estado de Nova Iorque, 1953, um bairro de operários numa pequena cidade. Numa cultura pós-guerra violenta e controlada pelos homens, um grupo de raparigas adolescentes forma uma irmandade de sangue: as Raposas de Fogo. Uma sociedade secreta, um gangue feminino, com uma chama tatuada no ombro de todos os membros. Adaptação do romance premiado homónimo de Joyce Carol Oates.

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
99 Casas

M12
Título Original: 99 Homes
Realizador: Ramin Bahrani
Com: Andrew Garfield, Michael Shannon, Laura Dern, Clancy Brown
Género: Drama
País: EUA
Ano: 2014
Duração: 112 min.

Sinopse:
O empresário Rick Carver faz fortuna com casas arrestadas – jogando com as condições do mercado imobiliário, os bancos de Wall Street e o governo americano. Quando um dia expulsa Dennis Nash, um pai solteiro que sustenta sozinho a mãe e o filho, Nash fica tão desesperado que para sustentar a sua família aceita trabalhar para Carver - o homem que o despejou. Carver promete a Nash uma forma de recuperar a sua casa e trazer segurança para a sua família, enquanto que maliciosamente o vai seduzindo para um estilo de vida de riqueza e glamour. É um acordo com o diabo que vai tendo um custo cada vez mais alto - por ordem de Carver, Nash tem de despejar várias famílias de suas casas. À medida que vai caindo cada vez mais profundamente nas teias de Carver, Nash descobre que se encontra numa situação mais violenta e perigosa do que alguma vez imaginou.

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Heidi

M6
Título Original: Heidi
Realizador: Alain Gsponer
Com: Anuk Steffen, Bruno Ganz, Katharina Schüttler, Jella Haase
Género: Ficção
País: ALE/SUI
Ano: 2015
Duração: 106 min.

Sinopse:
Heidi, uma pequena órfã, vive uma alegre infância junto do seu avô nos Alpes Suíços. Com Pedro, o seu melhor amigo, Heidi passa os dias a tratar das cabrinhas e a passear livremente pelas colinas. As maravilhosas paisagens são o cenário perfeito para as aventuras desta dupla incansável. Até que um dia, a tia de Heidi a leva para uma rica mansão de Frankfurt com a intenção de a colocar como dama de companhia de Clara, uma menina paraplégica que vive confinada a uma cadeira de rodas. Embora de mundos muito diferentes Clara e Heidi mal podem imaginar que o primeiro encontro seria o início de uma marcante amizade.

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Joy

M12
Título Original: Joy
Realizador: David O. Russell
Com: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro
Género: Drama/Biografia
País: EUA
Ano: 2015

Sinopse:
Traição, perfídia, perca de inocência e cicatrizes do amor pavimentam a estrada nesta intensa e emocional comédia humana, sobre como se tornar numa verdadeira chefe de família e de empresa perante um mundo implacável. Aliados tornam-se inimigos e inimigos tornam-se aliados, dentro e fora da família, enquanto a vida íntima de Joy e a sua feroz imaginação a conduzem no meio da tempestade que enfrenta.

Para ver Trailer TOQUE na Imagem
Point Break - Caçadores de Emoções

M12
Título Original: Point Break
Realizador: Ericson Core
Com: Teresa Palmer, Luke Bracey, Édgar Ramírez
Género: Thriller/Acção
País: EUA/China/ALE
Ano: 2015
Duração: 113 min.

Sinopse:
Um jovem agente do FBI infiltra-se num grupo de fora de leis, amantes de desportos radicais, suspeitos de cometerem os mais bizarros e assustadores roubos. O agente rapidamente consegue aproximar-se de Bodhi, o líder do grupo, e conquistar a sua confiança. Trata-se de um remake do filme homónimo de 1991.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários