[Cinema] Para sempre, Talvez

By Mafi - 14:53

Para Sempre, Talvez


Em 2014 teremos mais um livro da Cecelia Ahern, no grande ecrã. Depois de P.S. Eu amo-te, agora chega-nos 'Para sempre, talvez' já editado em Portugal pela Editorial Presença.

O filme tem o título de Love, Rosie e não sabemos se em Português terá o título do livro. Conta a história de
Rosie e Alex que vivem em Dublin e conhecem-se desde a escola primária. Sempre se mantiveram amigos e passaram juntos por muitas experiências desde a gravidez, ao casamento e divórcio. Um dia a distância separa-os: Alex parte com os pais para os Estados Unidos e Rosie sente-se muito sozinha. Consciente de que iria encontrar a felicidade junto de Alex, planeia ir ter com ele a Boston mas o destino força-a a manter-se na Irlanda. Uma série de malentendidos e azares deixa-os afastados e quando finalmente se reencontram não sabem o que fazer com a atracção que esteve sempre presente. 

Algumas imagens das gravações que já começaram:
lily-collins-sam-claflin-love-rosie-does-great-in-presales-02**EXCLUSIVE** FIRST LOOK! Lily Collins and Sam Claflin pictured filming scenes on set of their new movie 'Love, Rosie' in Toronto**EXCLUSIVE** FIRST LOOK! Lily Collins and Sam Claflin pictured filming scenes on set of their new movie 'Love, Rosie' in Toronto
Love, Rosie.jpg

Poster:
Love, Rosie

Realizador: Christian Ditter | Actores: Sam Cafflin, Lily Collins |
Género: Romance, Comédia | Data de estreia em Portugal: 13 de Novembro


Trailer:

 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários