"Anjos Negros - Ligação" de Soraia Pereira

By Helga Rosa - 22:32




Sinopse:

Nova Iorque da atualidade nunca mais será a mesma… Eles têm uma única e especifica missão: evitar a todo custo que as espécies habitantes do plano humano, sejam escravizadas por Razziell, senhor do Reino das Sombras, o Arcanjo renegado que fora expulso do paraíso pelo Arcanjo Miguell em pessoa.  Leonardo é um dos guerreiros especiais a quem está incumbida tal missão. 


Opinião da Helga

Eu adoro a temática fantástica e sobrenatural em livros, de anjos a dragões, vampiros a elfos, metamorfos a fantasmas, sou simplesmente fã, posto isto não é de estranhar que mais de metade dos meus mais de 300 livros (tirando os que já troquei, emprestei, perdi e vendi) sejam dentro desta temática...

As expectativas estavam bem lá no alto,  o booktrailer, a sinopse, o pouco que nos era desvendado no blog da escritora fez antever uma excelente história a Saga dos "Anjos Negros".

Agarrei no livro com expectativa (uns 5 minutos depois de acabar o anterior, estando eu numa sala de espera numas urgências hospitalares), e li os 1ºs 2 capitulo de uma assentada e parei a leitura. 1º porque já estava despachada pelo que não ia ficar por ali a ler um livro, em 2º porque apesar de estar a ser uma leitura "agradável" trouxe-me demasiada "Irmandade da Adaga Negra" e "Midnight Breeds Series" ao contexto. 
Fiquei sem saber se sou eu que gosto demasiado das sagas e estava a transportar para o livro ou vice-versa... E  agora? Fiquei de dizer alguma coisa  á escritora e crescia dentro de mim o receio de não gostar, ou melhor de familiarizar demasiado o livro! Por isso parei de ler (por 1 dia), a tomar uma decisão...  Mas a curiosidade levou a melhor e na verdade eu também acredito na escritora e as coisas não podiam ser só assim, então "forcei-me" a continuar a ler e ... Quando dei por mim o esforço não foi nenhum, posso dizer que devorei o livro. 

Quando o acabei de ler, não tive dúvidas que a Soraia é uma escritora cheia de potencial, que espero vir a revelar-se com os próximos volumes da saga, mas que só por si já é melhor que muitos nomes conhecidos da nossa "praça".

É um livro original, que se lê de uma assentada, não descansei enquanto não parei, e li com verdadeiro prazer. Quando acabou, tive curiosidade de saber mais sobre os nomes que lá figuram e fiz umas pesquisas no google, adorei a história de amor, gostei da história do livro só fiquei triste com uma coisa.... Tendo acabado de sair o "Ligação", quando é que poderei saber mais sobre o próximo "Anjo Negro"?



Helga

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários