Crónicas de uma Leitora: (Des)esperamos por...novas séries!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

(Des)esperamos por...novas séries!

Hoje o desesperamos não é para falar sobre séries que estão encalhadas, seja no início ou no fim da saga. Hoje falamos de séries de autoras já publicadas por cá!


Começando por Amanda Hocking, a autora já tem uma trilogia publicada em Portugal, pela ASA cujas opiniões podem ver aqui, no blog: Dividida e Rainha. Primeiro auto-publicada na Amazon, Amanda Hocking chamou a atenção das editoras quando os seus livros venderam mais de 200 mil ebooks. Hoje em dia é uma autora com várias séries publicada, inclusive a que falamos hoje: Watersong! Com três livros publicados e um 4º a sair já dia 6 deste mês, Watersong distingue-se pelo tema que aborda: a mitologia das sereias. Seria uma excelente aposta visto que cá o tema sobre estes seres marinhos escasseia.



Outra autora adorada é Maggie Stiefvater. Por cá a Editorial Presença publicou a trilogia "Os Lobos de Mercy Falls" livros que catapultaram a autora para o sucesso! Findada a trilogia, Stiefvater não-se ficou por aqui e já está a ser publicado a segunda série "The Raven Boys"! Aguardaremos notícias desta série em português!


Quem não conhece Lauren Kate? A autora apaixonou os leitores com a sua história sobre anjos caídos e agora volta à escrita com mais uma série! "Teardrop" só sai a 22 de Outubro mas a espera e ânsia pelo novo livro da autora já é bem grande! Já para não falar da capa e da sinopse! Para quem não sabe o livro fala de uma adolescente cujas lágrimas têm  o poder de emergir um continente submerso em profundas águas. No mínimo....curioso! 


Mais uma autora que deixou os nossos corações a bater mais depressa foi Alyson Noel. Depois de "Os Imortais" a 1001 mundos começou a publicar a série "Riley Bloom" mas até hoje ainda só estão editados 2 livros, ficando ainda mais 2 por publicar. Entretanto a autora não parou de escrever e já lançou mais uma série que promete fazer as delícias de fãs de sobrenatural...caçadores de almas! Quem está curioso?


Conheciam estas séries? Qual delas gostavam mais de ver por cá?


Sem comentários:

Enviar um comentário