(des)esperamos!

By Raquel Maia - 19:46

Um dos livros que gostava de ver editado em Portugal era da minha querida Jacqueline Carey, fora do seu mundo conhecido. Este livro nada tem a ver com isso nem com sexualidade.
Este é um livro de fácil leitura, que é cínico sobre as estruturas de poder, uma aventura que leva tanto da realidade como de fantasia. Um estilo diferente e no entanto tão característico de Carey, que envolve humanos e lobos.
Chama-se Santa Olivia, e foi publicado pela primeira vez em 2009.  


Uma série de livros que gostava de ver editada em Portugal é a sérieDemoníaca de Larissa Ione. Ela tem um toque especial para contar histórias fantásticas que prendem o leitor desde a primeira a última página.
Mas também a Lords Of Deliverance,que foi a última que li e que tanto adorei, e que é uma espécie de spin-off da Demoniaca. Contando a história de quatro irmãos que são Cavaleiros do Apocalipse protegidos por um selo que não deve ser quebrado.
Reúne excitação, o perigo e a sensualidade, tanto uma como outra e deixa qualquer um viciado, acho eu.
Para terminar outra série que estou a gostar muito de descobrir é a “A Shaede Assassin” Começando pelo Shaedes of Gray que trata de Darian que tem uma habilidade que é inscirvel, consegue transformar-se numa sombra em que o corpo só se transforma em corpo de carne e osso quando está sol (e não há sombra).O que é que isso tem de útil? Nada, caso o seu trabalho não fosse ser uma assassina, e da melhor devido a sua habilidade. No entanto Darian leva a vida muito solitáriamente, até ao dia que descobre mais de si mesma....
Uma série a não perder.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários