[Editorial Presença] Apaixonada por um Milionário de Ruth Cardello [Divulgação]

By Vera Carregueira - 11:22



Apaixonada por um Milionário de Ruth Cardello

Título Original: Maid for the Billionaire
Tradução: Maria de Almeida
Páginas: 168
Coleção: Champanhe e Morangos Nº 52
PREÇO SEM IVA: 11,89€ / PREÇO COM IVA: 12,60€
 

PARA O SALVAR, ELA TEM DE ARRISCAR
PERDÊ-LO PARA SEMPRE

Autora bestseller do New York Times  e do USA Today
Autora bestseller da Amazon

Dominic Corisi é bilionário, tem um corpo perfeito e um charme irresistível que lhe garante que todas as mulheres que deseja lhe caiam aos pés. Quer dizer, todas menos Abby Dartley, uma jovem e atraente professora que não acredita em correr riscos, sobretudo no que toca a homens. É precisamente por isso que Dominic está decidido a não a deixar escapar e, quando os negócios o obrigam a viajar até à China, leva Abby com ele. Mas com as suas condições: sem promessas e sem compromissos. Só sexo. Porém, na China, Abby toma conhecimento de uma intriga que a poderá obrigar a abandonar o seu papel submisso de amante, mesmo que isso signifique perder o homem que ama...

Ruth Cardello vive numa pequena propriedade em Rhode Island, nos Estados Unidos, com o marido e os filhos. O seu primeiro romance, Apaixonada por Um Milionário, publicado online em abril de 2011, tornou-se um bestseller, tendo alcançado o topo da lista de livros para Kindle da Amazon, com cerca de 500 000 downloads.

GÉNERO: Ficção e Literatura/Romance Romântico.

PÚBLICO-ALVO: Público feminino. Leitoras do género romântico com um toque de erotismo.

CITAÇÃO:
«Adorei. 5 estrelas! Recomendo vivamente a quem aprecie histórias em que o protagonista é um poderoso homem de negócios apaixonado».

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários