Televisão | O Terror | Série estreia em 2018

By Mafi - 12:05




Wook.pt - Pack o Terror - Vols. I e II


Já há uns aos que Hollywood tem-se virado para as adaptações de livros tanto para séries como para filmes e em 2018 teremos mais uma enchente de adaptações. 


Uma dessas adaptações é o livro ''O Terror'' publicado cá em Portugal pela Saída de Emergência em dois volumes e posteriormente num pack com os dois livros. 
A adaptação ficou a cargo do realizador Ridley Scott e do canal AMC mas será transmitida no serviço de streaming da Amazon, o Amazon Prime,

Ainda não se sabe ao certo quando estreará a série mas quando houver mais novidades postaremos aqui.

Fiquem com a primeira imagem promocional e a sinospe do livro em português.



Na primavera de 1845, Sir John Franklin comanda uma expedição de dois navios e 130 homens numa viagem arrojada para o distante e desconhecido Árctico. O seu objectivo: encontrar e mapear a lendária Passagem do Noroeste que, supostamente, ligará os oceanos Atlântico e Pacífico. 
Dois anos depois, a expedição, que começou sob um espírito de optimismo e confiança, enfrenta o desastre. Franklin está morto. Os dois navios (o Erebus e o Terror) estão fatalmente presos nas garras do gelo. As rações e o carvão escasseiam e os homens, mal preparados, lutam diariamente para sobreviver ao frio letal. 
Mas o seu verdadeiro inimigo é bem mais aterrorizador. Existe algo à espreita nas trevas glaciais: um predador oculto que captura marinheiros e abandona os seus corpos na vastidão de gelo… 
O Terror é simultaneamente um romance histórico rigorosamente pesquisado e uma homenagem ao melhor que a literatura de horror ofereceu até hoje.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários