Literatura | A minha agenda bullet | Opinião

By Vera Carregueira - 15:36

Resultado de imagem para a minha agenda bullet planeta
Organize-se, inspire-se e despreocupe-se. Adira à última tendência de planeamento.
Crie a sua agenda por pontos personalizada.

Uma agenda personalizável, inspiradora e aliviadora do stress. É uma grande tendência na internet e em Portugal também está na moda entre bloggers e não só. 

Uma agenda por pontos – chamados bullets –, na qual se anotam personalizadamente os afazeres, mas também pensamentos, desejos, objectivos…

Inclui autocolantes e escantilhões para potenciar a sua criatividade. 

Organizar o dia-a-dia e pensar a futuro com projectos pessoais, projectos profissionais, anotar receitas a provar, restaurantes a experimentar, e muitas coisas mais! 



Transformará a maneira de organizar e planificar o bem mais precioso: o seu tempo!
É um espaço criativo que acaba por transformar esta agenda numa espécie de ferramenta de auto-ajuda. Ideal para organizar, planificar e anotar tudo o que é preciso fazer no dia-a-dia! 

Começamos pelo primeiro bullet?
  • Comprar a nova agenda bullet


Ando completamente viciada em planners, agendas, bullet journals e trackers há uns bons meses e como desorganizada que sou procuro milhares de formas diferentes de tentar com que estes sistemas resultem comigo por isso não podia deixar de ver esta agenda por pontos que a Planeta acaba de lançar. Para começar esta agenda não tem meses ou dias pré definidos pelo que se um mês não quiserem usá-la para experimentar outro sistema podem voltar sem problemas. Tem também dois stencils bastante maleáveis, de início temi que fosse demasiado mole e que pudesse "fugir" / escorregar durante a sua utilização mas parece-me que bem preso não haverá erro e também é uma forma de não se partir como seria mais provável acontecer se fosse plástico rijo. Traz ainda 3 folhas com stickers vermelhos e pretos que podem dar muito jeito ao lado mais criativo.
A organização da agenda está muito bem conseguida, depois dos calendários anuais (2017/2018), do índice e dos códigos muito comuns neste tipo de organização temos também algumas páginas dedicadas a objectivos anuais divididos por meses, seguindo-se a agenda propriamente dita sendo que para o fim temos algumas páginas dedicadas a rotinas e desejos entre outras coisas.
Gostei imenso desta agenda e parece-me que vai ser uma excelente ajuda para o próximo ano. 
E agora pergunto-vos, como se organizam? Têm agenda? Fazem algum tipo de planeamento? Têm algum sistema? Contem tudo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários