Modes4U | Review

By Vera Carregueira - 16:57

 Fui contactada em Agosto pela Modes4U para uma parceria aqui com o blog, fiquei imediatamente entusiasmada e não poderia dizer que não. 

Para quem não sabe a Modes4U é uma loja online sediada em Hong Kong e que vende os chamados produtos kawaii. Quem gosta de cultura asiática principalmente japonesa está familiarizado com este termo que significa "fofo" em japonês. 

A variedade de produtos desta loja é enorme, tem desde tecidos, artigos para artes manuais, plushies, squichies e stationery além de vários artigos dos famosos "bento" que são aquelas marmitinhas japonesas super fofuchas que vemos nos animes.

Confesso que sou suspeita para falar dos artigos que recebi ou de qualquer outro que vendam na Modes4U é que adoro estas coisas, acho tudo super amoroso, quero ter tudo. Enfim.

Os artigos vieram super bem acondicionados, tudo muito protegido para não se danificarem durante o transporte já que os envios sendo para o mundo inteiro pode haver mau manuseamento das caixas.

Então em relação ao que recebi, a Modes4U enviou um saquinho bem jeitoso cheio de coisinhas. Perguntaram o que gostaria de receber e eu optei por dar uma lista do que mais me interessava para que pudessem eles escolher o que enviar.
Podem ver na foto aqui ao lado tudo o que recebi.

Para começar recebi uma seleção de decotape são de plástico e não de papel e gostei imenso de todas elas, especialmente a do capuchinho vermelho mas no geral são todas muito giras e já usei algumas no meu planner e ficou bem giro, adoro e só é pena serem pequenas.
Estes carimbos são a coisa mais amorosa e fofa de sempre, já os usei também e são mesmo o máximo e são pequeninos por isso dão em qualquer lado. Adorei!

Isto são borrachas, não é o máximo? Não consigo usar são demasiado lindas, trazem um tabuleiro e tenho disposto na estante.
E por fim recebi estes squishies, acho que é assim que se chama, o donut é mesmo a coisinha mais macia e fofa, nem que podemos amassar que volta à origem, o outro tem uma coisinha no meio que faz lembrar aquelas pulseiras que a gente batia no pulso e ficava lá sabem? (Pareço uma maluquinha esqueçam!) mas a minha filha jura que é terapeutico ficou com ele.

Só tenho a agradecer á Modes4U tudo o que enviaram, adorei, a loja tem um mundo de coisas girissimas. Aconselho a quem pensa comprar coisas para oferecer no Natal que se apressem pois a encomenda pode demorar um mês a chegar e pode ocorrer atrasos nos CTT conforme o ano vai chegando ao fim.

vistem a Modes4U https://www.modes4u.com/


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários