Séries | Estreias e Regressos da Semana

By Unknown - 23:34

Trailer da Temporada

South Park

Data de regresso: 14/09
Temporada: 20ª
Elenco: Trey Parker, Matt Stone
Sinopse: Série aclamada pela crítica, vencedora dos Emmys, conta a história de quatro rapazes que vivem na pequena cidade de South Park, Colorado, EUA, Planeta Terra.

Os pais, professores, variadas celebridades e criaturas estranhas de outros planetas não impedem que as crianças se divirtam, qualquer que seja a tragédia local ou global que possa estar a acontecer.

Primando pelo humor negro e vocabulário para lá de inapropriado, esta 20ª temporada promete ser cada vez mais polémica e continua não recomendável a menores de 18 anos.





Trailer da Temporada

American Horror Story

Data de regresso: 14/09
Temporada:
Elenco: Evan Peters, Lady Gaga
Sinopse: American Horror Story é uma série de terror criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. É dividida em mini-séries, onde cada temporada conta uma história independente, em diferentes locais e épocas, mas que de alguma forma possuem ligação.

Para a 6ª temporada o mistério envolvente tem sido imenso, não se tendo ainda a certeza qual será o seu tema. Há rumores que se chamará The Mist (O Nevoeiro), que também é um conto de Stephen King, que ganhou adaptação cinematográfica em 2007.





Trailer 2ª Temporada

Blindspot

Data de regresso: 14/09
Temporada:
Elenco: Jamie Alexander, Sullivan Stapleton
Sinopse: Jane Doe é encontrada completamente sem memória numa bolsa no meio de Times Square, em Nova Iorque, com o corpo coberto de tatuagens recentes. Essas tatuagens são repletas de mistérios e uma delas é o nome do agente do FBI Kurt Weller.

Até agora a série tem-se centrado em explorar os mistérios da origem de Jane e também das suas tatuagens. Ao que tudo indica a 2ª temporada será ainda mais electrizante.







Project Runway

Data de regresso: 15/09
Temporada: 15ª
Elenco: Tim Gunn, Heidi Klum
Sinopse: Project Runway é um reality show de televisão focado em design de moda, produzido nos EUA e apresentado por Tim Gunn e a modelo Heidi Klum.

Os participantes competem entre si para criar as melhores roupas e são geralmente limitados em tempo, materiais e tema. Os designs são depois julgados e em cada semana há eliminação de estilistas.

Criado em 2004 vai agora para a sua 15ª temporada.





Trailer

High Maintenance

Data de estreia: 16/09
Temporada:
Elenco: Ben Sinclair
Sinopse: Numa altura em que todos os serviços estão à distância de um clique ou de uma aplicação, nada como ter um dealer que vá a casa ou ao emprego trazer um bem considerado essencial. Seria uma coisa normal se falássemos de pão, leite, ou o almoço. Nesta nova série da HBO, The Guy é a pessoa a quem os nova-iorquinos ligam quando precisam de erva.

High Maintenance chega à televisão sob a forma de 6 episódios de 30 minutos, depois do sucesso no Vimeo.






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários