Cinema | Everything Everything | Começam as gravações!

By Mafi - 21:04


25733717


Um dos livros mais badalados do ano de 2015 também já tem os seus direitos adquiridos para cinema e acaba de ser divulgado que o projecto já encontrou realizador para dar vida ao livro no cinema.

stella meghie

Foi anunciado que a diretora Stella Meghie foi contractada pela MGM e pela  Alloy Entertainment para dirigir a adaptação cinematográfica de “Everything, Everything”, inspirado no romance YA escrito por Nicola Yoon .

"Everything, Everything" só foi publicado em Setembro do ano passado mas a MGM já tinha mostrado interesse numa possível adaptação em Agosto do mesmo ano. Cá em Portugal, o livro foi editado pela Editorial Presença, com o título de "Tudo, tudo e nós". O guião foi escrito por J. Mills Goodloe. Les Morgenstein e Elysa Dutton são os produtores do filme.

O livro conta a historia de Madeline Whittier, uma rapariga que acaba de completar dezoito anos e nunca saiu de casa. O porquê? Madie é alérgica ao mundo exterior. Quando era criança algo provocou uma alergia e ela quase morreu. Como não se sabe o que provoca a alergia, o mais seguro é ficar dentro de casa e viva. Mas será que isso é realmente viver?






As filmagens de "Everything, everything" já começaram!! Na foto podemos ver os dois jovens protagonistas que irão dar cara e corpo a Maddie e Olly.

O filme deverá estrear em 2017! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários