Cinema | Eu, o Earl e a tal miúda | Jesse Andrews

By Mafi - 23:07


12700353

Baseado no romance YA do autor Jesse Andrews, lançado em 2012, chega-nos a adaptação indie de "Me and Earl and the Dying Girl." O filme teve a sua estreia oficial em Junho e chega em Portugal em Outubro!

"Me and Earl and the Dying Girl" (Em português Eu, o Earl e a Tal Miúda) é um drama adolescente comovente dirigido pelo cineasta norte-americano de origem mexicana, Alfonso Gómez-Rejón.
A história engraçada e comovente de Greg, um finalista do secundário que está a tentar misturar-se anonimamente, evitanto relações mais profundas como uma estratégia de sobrevivência num campo de minas social – a vida de um adolescente. Ele mesmo descreve o seu leal companheiro Earl, com quem faz as curtas-metragens com paródias a filmes clássicos, como mais um "colega de trabalho" do que um melhor amigo. Mas quando a mãe de Greg insiste com ele para passar algum tempo com Rachel – uma miúda da sua turma que acaba de ser diagnosticada com cancro – ele lentamente descobre como os verdadeiros laços de amizade podem ser gratificantes.

Para quem quiser ler o livro antes do filme, poderá fazê-lo já que a TOPSELLER já anunciou a publicação do livro em Outubro!

Trailer português



Em Portugal, o filme terá estreia a 15 de Outubro!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários