Cinema no Crónicas de uma Leitora

By Vera Carregueira - 15:12

Há muito tempo que uma rubrica de cinema é desejada aqui no blog, um projecto que eu pessoalmente não consigo investir. Lembrei-me que entretanto duas das minhas meninas, as mais antigas e muito muito queridas estão sem tempo para leituras o que faz com que seja dificil para elas terem uma participação mais activa no blog. Ora aliando o útil ao agradável elas acederam a fazer posts sobre cinema e que posts serão esses?

Adaptação de livros ao grande ecran
Divulgação de Traillers
Divulgação de Casts
Notícias relacionadas com os filmes (não haverá cusquices sobre os actores)

As colaboradoras que irão ficar encarregues desta rubrica serão a Mafalda Férias e a Raquel Leite!

E tudo o que seja considerado relevante sobre esta área, afinal andando o cinema e a literatura de mãos dadas faz sentido que façamos aqui esse elo de ligação também.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. É mesmo verdade! Com a constante adaptação de livros a filmes fica completamente irresistível falarmos deles!

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sofia, não penso investir demasiado nesta área mas acho que faz falta as noticias sobre as adaptações.

    ResponderEliminar
  3. Eu penso que, acima de tudo, é interessante. Eu não tenho muito tempo para fazer esse tipo de trabalho por isso pretendo seguir aqui esta rúbrica para também eu colmatar as minhas curiosidades :) Força meninas!

    ResponderEliminar