O Ultimo Minuto de Jeff Abbott - Opinião

By Vera Carregueira - 23:33

Autor: Jeff Abbott
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 560
Editor: Livraria Civilização Editora
 
Sinopse:
Sam Capra tem uma única razão para viver: recuperar o filho das pessoas que o raptaram. Agora, os raptores fazem-lhe uma proposta mortal: entregam-lhe o bebé… se Sam concordar em cometer um assassinato espetacular. Aliando-se a uma jovem mãe cuja filha desapareceu, Sam parte em busca do seu filho pelo país fora numa corrida perigosa e desesperada contra o tempo.
 
Opinião:

 O que estaria disposto a fazer para salvar o seu filho?
Esta é a pergunta que se mantém ao longo de toda a história!Mais uma vez, Jeff Abbott surpreendeu-me com uma história repleta de ação, mistério, intriga e amor que nos faz querer ler mais e mais e nos prende do início ao fim!
Desde que li "Medo", o primeiro livro de Abbott e vi como a sua escrita era estimulante e viciante não consegui parar de ler os seus livros e todos eles me fascinaram quer pelo mistério que o escritor coloca em cada história, quer pela desejo impulsivo de ler sem parar, para sabermos como se desenrolam os capitulos!
Em "Adrenalina" Sam Capra também é o personagem principal mas a história é completamente independente de "O último minuto", pelo que não há necessidade de ler primeiro um e depois outro!
Aqui, Sam Capra, ex-agente da CIA faz uma corrida contra o tempo para salvar o filho que nunca conheceu pois foi raptado à nascença. Chantageado pela Organização Nove Sóis, Capra vai unir-se a Leonie, uma ex-hacker que vê a filha também ser levada pela mesma organização. Juntos irão lutar com todas as armas que possuem para recuperarem os seus filhos e desmascararem quem lhes fez tanto mal.
A personagem que mais me surpreendeu foi Mila, uma ex-professora Moldava que vê a sua vida virada do avesso quando sozinha tem que combater contra quem lhe matou a irmã, vitima de escravatura sexual. Mila é recrutada pela Távola Redonda e, ela própria, mais tarde vai recrutar Capra tornando-se sua chefe. Aconselho vivamente o livro e aviso, desde já que não vão conseguir parar de o ler! Mais uma vez, parabéns a Jeff Abbott por outro enorme sucesso literário!!! Que venha o próximo!
Opinião de Marina Reis Santos! Agradeço a colaboração e espero ter brevemente outras opiniões da Marina aqui no blogue!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários