Novidades da semana de 12 a 18 de Dezembro

By Titinha SCaeiro - 09:35

Novidades... Novidades... Não há!


Normalmente o mês de Dezembro é fraquinho em novidades... Por esse motivo, vou lançar um "desafio". 😊

Digam nos comentários, no post do facebook, quais os livros ou autores, que gostavam de ver editados em 2017! 
Quem sabe se alguma editora não vê e... Publica! 😀

Posso dizer já o "meus sonhos" para 2017! 
Não deixarem de publicar autoras que eu gosto, como Julia Quinn, Tessa Dare, Sarah MacLean, Nora Roberts, assim como voltarem a publicar a Lara Adrian (ando a chorar por um livro dela), e que publicassem mais que um livro por ano (ok um já não é mau mais mas é pouco), da Sherrilyn Kenyon e a J.D. Robb... 😊 
E vocês?!

Hoje é um post um pouco diferente! Porém se houver novidades, eu faço sinais de fumo e aviso!

Boas leituras de livros que já compramos! 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu estou à espera de sequelas - muitas sequelas. Morning Star, A Torch Against the Night, City of Mirrors, Half Lost... Também gostava (ou melhor, adorava) ver um regresso da Jacqueline Carey. Isto só para citar os primeiros a vir-me à cabeça...

    ResponderEliminar
  2. Adorava que continuassem a série Rainha Vermelha de Victoria Aveyard, que publicassem Morgan Matson, Leigh Bardugo, que continuem a publicação de Rainbow Rowell e o novo livro de Jenny Han!

    Beijinhos,
    Carolina - leiturasdacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Continuações das outras séries da Julia Quinn, Tessa Dare, Sarah MacLean, Lisa Kleypas, Mary Balogh...Jennifer Ashley, Lorraine Heath. Humm...se eu fosse colocar aqui todos os novos autores...meu deus seria um longo post.

    ResponderEliminar
  4. Todas as autoras que referes são autoras que espero que sejam publicadas! :)
    Também a Sarah J Maas, a Lorraine Heath, e provavelmente mais alguns que não me lembro agora xD

    ResponderEliminar