Série | Lemony Snicket's, A Series of Unfortunate Events | Trailer

By Unknown - 21:44



Para quem não sabe a Netflix anunciou à uns meses que vai ser lançada uma adaptação televisiva da aclamada colecção de livros de Lemony Snicket's, como o próprio título indica. Já anteriormente tinha sido feita uma adaptação de uma das histórias mas cinematográfica, contando com a presença de Jim Carrey no papel principal, Emily Browning, Liam Aiken e Kara Hoffman como as crianças além de Jude Law como narrador do próprio Lemony Snicket's. Pessoalmente adorei esta adaptação cinematográfica e fiquei, portanto, bastante contente quando soube que a Netflix iria pegar de novo nesta história.

Claro que o elenco não será o mesmo do filme mas, para mim, está igualmente ou ainda melhor escolhido. Foi atribuído a Neil Patrick Harris o papel principal de Conde Olaf. No papel das crianças temos Malina Weissman e Louis Hynes que esperemos que façam jus aos personagens. 

Mas esta publicação não é para falar de história e muito menos para falar dos actores escolhidos. Esta publicação serve para anunciar que saiu o primeiro trailer oficial desta tão esperada série. E devo dizer-vos que acho que vai ser fantástica. Os efeitos especiais estão bem feitos. A história tem aquele quê de mistério e de terror que a torna especial. Com certeza, só de ver o trailer ansiamos por acompanhar os irmãos Baudelaire na sua demanda pela "Série de Desgraças". Deixo-vos aqui o trailer para ver se não concordam comigo. Acho que vão concordar...


Netflix lança, como de costume, todos os episódios da série no dia 13 de Janeiro. Mal podemos esperar!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários