Cinema | As Cinquenta Sombras mais negras | Novas imagens

By Mafi - 11:49

Link permanente da imagem incorporada

Vai haver filme de: "As cinquenta sombras mais negras" e "As cinquenta sombras Livre".

A confirmação veio por parte da produtora do filme e prevê-se que o cast se mantenha. A previsão para o lançamento do 2º filme é de 10 de Fevereiro de 2017.

Isto tudo devido ao abandono da realizadora Sam Taylor-Johnson e da roteirista Kelly Marcel que já não irão trabalhar no novo filme. Foi ainda anunciado que o marido de E.L. James será o roteirista deste segundo filme. "Niall Leonard, que possui dois filhos com a escritora, também escreve e tem no currículo trabalhos para programas de televisão do Reino Unido. Ele deve participar da composição do argumento de «Cinquenta Sombras de Grey Mais Escuras», esperado para 2017.
«Niall é um escritor formidável, com múltiplos trabalhos creditados e temos sorte de tê-lo como parte do projecto», disse o produtor Michael De Luca ao The Hollywood Reporter.
Já se especulava desde o lançamento do primeiro filme, um sucesso mundial de bilheteiras com uma arrecadação de 568,8 milhões de dólares, que E.L. James gostaria de contar com mais controlo sobre a adaptação da obra. Este teria sido, aliás, o motivo de discórdia entre ela e a realizadora Sam Taylor-Johnson."

Foi ainda divulgado um pequeno teaser para aguçar o apetite dos fãs!











Já falta pouco mais de 4 meses para a estreia do novo filme da série "As cinquenta sombras de Grey". Tem sido revelado algum material promocional, como o poster, o primeiro trailer e agora saíram novas imagens do filme! 





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários