Divulgação de Autores Portugueses - S. Formigo

By Helga Rosa - 21:34



Biografia
S. Formigo natural de Lisboa, licenciou-se em Psicologia no ano de 2006. Desde muito cedo que adquiriu o gosto pela escrita dedicando grande parte do seu tempo a escrever pequenos poemas e contos. Leitora ávida de livros de fantasia, a ideia para “In loving memory of” surgiu de uma revisão de textos antigos reflexo de parte da sua própria história de vida aliada à sua paixão por histórias de magia e fantasia. O projecto, que começou como um entretenimento, depressa se transformou num desafio que abraçou e do qual surge este livro.
Actualmente reside na Figueira da Foz e prepara já o delineamento para a sua próxima história de ficção.




Bibliografia


In Loving Memory Of; 2014




Book trailler 




Ebook disponivel aqui
Se quiserem o livro autografado, ou mais informações podem contactar a autora através do e-mail sformigomemory@gmail.com
Facebook da autora : www.facebook.com/slformigo



Livro que a marcou
Ao longo da minha vida, tive a oportunidade de ler inúmeros livros de inúmeros géneros literários pelo que, escolher apenas um, torna-se, para mim, extremamente complicado.
Sou obrigada a mencionar “A Floresta” de Sophia de Mello Breyner Andresen porque foi o primeiro livro que li sozinha, porque foi o livro que me introduziu à leitura e, ainda hoje nutro um carinho muito especial pelo texto; igualmente não poderei esquecer “Os Filhos da Droga” de Christiane F. porque foi um livro que, na altura em que o li, me impressionou imenso; o conjunto de “As Brumas de Avalon” de Marion Zimmer Bradley que é, sem dúvida, um dos meus livros favoritos dentro do género fantástico; e, finalmente, não poderia deixar de mencionar “Stardust” de Neil Gaiman pela capacidade que teve de me fazer sonhar.

Autor favorito
Mais uma vez é uma escolha tremendamente complicada. A escolher apenas um, escolho Anne Rice (“The Vampire Chronicles” e “The Mayfair Witches Series”) cuja obra é, para mim, não só uma das minhas leituras favoritas mas também uma fonte de inspiração e admiração
Um livro que recomendaria a sua leitura e qual o motivo
“O Principezinho” de Antoine de Saint Exupéry pela complexidade que um texto tão simples possui, porque é uma leitura acessível a qualquer pessoa, pelo “encantamento” que o texto possui. Na minha opinião, é um livro incontornável.
Umas palavras aos leitores
Para os leitores, as minhas palavras são de um profundo e sincero agradecimento. De facto não consigo exaltar o suficiente o quanto vos agradeço, tal como agradeço ao blog pela sua ajuda na divulgação do meu primeiro livro. Espero que possam dar uma oportunidade ao meu texto e, acima de tudo, espero conseguir superar as vossas expectativas e, se tal não for possível, espero pelo menos que considerem as minhas palavras como um bom entretenimento. Não hesitem em contactar-me através da minha página do Facebook. Muito, muito obrigada a todos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários