Cinema | The DUFF | Kody Keplinger

By Lóide - 21:55


20 de Fevereiro, sexta-feira...Dia de novos filmes estrearem por terras do Tio Sam! E o destaque de hoje vai para The DUFF, baseado no livro homónimo da autoria de Kody Keplinger.

The DUFF: Designated Ugly Fat Friend, protagonizado por Mae Whitman (Arrested Development; Parenthood) e Robbie Amell (The Tomorrow People; The Flash), traz-nos a história de Bianca Piper, uma adolescente de 17 anos, cínica, inteligente, leal ao seu grupo de amigas e que, acima de tudo, não suporta o mulherengo Wesley Rush. Especialmente depois de ele a rotular como The DUFF... Mas a vida pessoal de Bianca não corre da melhor maneira e, para se distrair dos problemas que a esperam de cada vez que entra em casa, a jovem acaba por se envolver num relação muito ao género inimigos-com-benefícios com o rapaz do qual tinha jurado nunca se aproximar. E é então que tudo começa a correr realmente mal! Não é que Wesley afinal revela não ser a pessoa odiosa que Bianca inicialmente achava? Para seu horror e choque, Bianca acaba a ter de admitir para si própria que é possível que esteja a apaixonar-se pela pessoa que ela achava odiar mais do que tudo no mundo.

Muito ao género de Easy A, The DUFF traz-nos uma história de auto-descoberta e romance, com um toque de comédia e boa disposição, e é garantido que venha a proporcionar umas boas horas de descontracção e divertimento aos espectadores. Ainda que o filme pareça ter sido conduzido num tom ligeiramente diferente do livro que lhe deu origem, é com bastante expectativa que espero poder vir a conhecer esta história... Para já, ainda não existe data de estreia planeada em Portugal, por isso deixo-vos apenas com um dos trailers:


Também ainda sem planos em Portugal encontra-se a publicação de qualquer um dos livros da jovem autora de apenas 22 anos de idade, que conta já com um total de cinco títulos na sua bibliografia (The DUFF, Shut Out, A Midsummer's Nightmare, Secrets and Lies, The Swift Boys &Me) e se prepara para lançar mais um trabalho já no próximo mês de Abril: LOL - Lying Out Loud, um livro no qual vai ser possível revisitar o universo de The DUFF através da história de outros personagens.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários