Cinema | Hector e a Procura da Felicidade | François Lelord

By Mafi - 11:41




Publicado em 2011 pela Lua de Papel, "Hector e a Procura da Felicidade" é um romance leve e divertido que terá agora a sua adaptação para o cinema. 

O filme conta a história de um jovem psiquiatra chamado Heitor que tinha quase tudo o que desejava. Vivia numa bela cidade, Paris, e tinha uma namorada cobiçada por todos. Tinha também muito sucesso, porque gostava verdadeiramente de ajudar os seus pacientes. Só havia um problema: Heitor não era feliz. Um dia resolveu tirar férias, coisa que nunca fazia. E decidiu que na sua viagem à volta do mundo tentaria compreender o que fazia as pessoas felizes ou infelizes. Estava convencido de que assim, se houvesse um segredo para a felicidade, acabaria por o descobrir.
Começa aqui a epopeia de Heitor. Munido de um bloco de notas, parte para a China, daí para África, mais tarde para os Estados Unidos. E em cada paragem, aprende sempre um pouco mais, sobre o amor, a riqueza, a felicidade.


O filme foi rodado entre a Alemanha e o Canadá e estreia em Portugal dia 26 de Fevereiro de 2015.

O elenco conta com actores como Toni Collette, Jean Reno, Simon Pegg e Christopher Plummer. Abaixo fica o primeiro trailer do filme:



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários