Cinema | Inferno | Dan Brown

By Mafi - 21:28


Inferno (Robert Langdon, #4)

As gravações da terceira adaptação da obra de Dan Brown, começarão em Abril de 2015. Mais uma vez, o protagonista será Tom Hanks que regressão ao grande ecrã como o simbologista de Harvard. Robert Langdon. Ao contrário do que era previsto, a produtora do filme decidiu saltar a adaptação da obra "O Símbolo Perdido" decidindo avançar já com o mais recente livro do autor - Inferno. 


Numa nova actualização sobre o filme, foram revelados oficialmente os actores que irão entrar no filme.  Para além da revelação do elenco, a Columbia Pictures, produtora do filme, anunciou outra data de estreia do mesmo: 14 de Outubro de 2016, sendo a partir de agora a data provisória da estreia de Inferno.

Inferno

Inferno

Inferno

Inferno

Inferno

Actualização

As filmagens do mais recente filme de Tom Hanks já começaram a rodar. O filme arrancou dia 27 de Abril. Os locais escondidos foram Veneza e Florença em Itália. 

robert-langdon---dan-brown---inferno---inferno-de-dante---adaptação

Confirmou-se também que o filme estreará na mesma semana tanto nos USA, como no UK ou em Portugal. Como cá as estreias são à quinta, o filme antecipa-se à estreia americana, que só irá acontecer dia 14 de Outubro. Por cá já teremos "Inferno" no dia 13. 

Esta é a terceira obra de Dan Brown a ser adaptada ao grande ecrã, depois dos estúdios terem saltado a adaptação de "O símbolo perdido" devido a um desacordo entre a equipa do argumento e a realização. 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estava a estranhar, livros do Dan Brown só pode passar para a tela lol

    Nunca li este livro :)

    bjs

    ResponderEliminar