Tag

Tag "Liebster Blog"

By Vera Carregueira - 14:50

Olá, mais uma vez ausentei-me e o motivo foi bastante grave, o meu filho teve tosse convulsa, quem conhece o plano nacional de vacinação sabe que recebemos a vacina aos 2 meses e o meu menino só faz os 2 meses na segunda, descobri que estudos recentes provaram que as vacinas contra a coqueluche (tosse convulsa) não nos imunizam e têm uma duração mais curta que a prevista o que faz com que comece a haver cada vez mais casos de bebés com menos de 2 meses com tosse convulsa e o meu menino foi "sorteado". Estivemos no hospital 1 semana que me deu cabo dos nervos. Agora está melhor, fez antibiótico e O2 durante 5 dias e agora toda a gente cá em casa está a antibiótico.

Bem mudando de assunto, recebi um selinho da Arttemizza Book's que eu agradeço muito.


As regras:
- Quem o recebe deve postar 11 factos sobre si;
- De seguida deve responder às 11 questões que quem deu o selo colocou e escrever 11 novas perguntas para as pessoas a quem oferecer o selo responderem;
- Escolher 11 bloggers (com menos de 200 seguidores) e linká-los;
- Não se pode taggar quem nos taggou;

11 factos sobre mim:
1. Tenho 3 filhos 2 meninas e 1 menino
2. Vivo com os meus pais
3. Adoro o mar
3. Sou apaixonada pela serra de Sintra
4.  Detesto mentiras
5. Tenho cada vez mais dificuldade em perdoar
6. Sou viciada no facebook
7. Sonho escrever um livro (ou vários)
8. Sou praticamente viciada em salada de tomate
9. Preciso perder 15kgs mas adoro comer
10. Tenho dificuldade em levar projectos avante apesar de ter sempre muitos
11. Conheço várias pessoas on-line mas tenho dificuldade em fazer amizades

1. A que não resistes? Livros, quando dou por mim ja comprei mais um ou dois
2. Uma loucura momentânea? Comer uma tablete de chocolate sem dar conta
3. Saga preferida? Caçadores de Sombras da Cassandra Clare
4. Personagem masculina preferida? Patch de Hush Hush
5. Lisboa ou Porto? Lisboa
6. Se tivesses de viver num livro qual escolherias? Tormento de Lauren Kate
7. Para que o dia corra bem o que não pode faltar? um bom Pequeno almoço
8. O que mais te irrita? descobrir que me estão a tentar enganar
9. O que te acalma? perder-me num bom livro
10. Se escrevesses um livro de que género literário seria? fantástico claro
11. Saltos altos ou saltos rasos? rasos sempre a minha coluna não permite os altos

Não vou passar a ninguém porque não tenho muito jeito pra fazer perguntas. Mas adorei o selo...

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oh, ainda bem que está melhor, deve ser muito difícil vermo-nos numa situação desse género de extrema impotência...
    Bom o tempo passa rápido, já está quase com dois meses, parece que ainda foi só há duas semanas...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. é verdade passa a correr mesmo vemos principalmente nos filhos, felizmente está td a correr bem.
    beijinhos

    ResponderEliminar