Caçadores de Sombras

By Vera Carregueira - 16:48


Li A Cidade dos Ossos e fiquei em êxtase um livro fabuloso que me fez querer mais, consegui recentemente os restantes e em 3 dias li A Cidade das Cinzas, A Cidade de Vidro e comecei a ler A Cidade dos Anjos Caídos, tenho igualmente para uma próxima leitura o primeiro livro da saga As Origens - Anjo Mecânico. Acho que a Cassandra Clare passou a ser a minha nova escritora preferida e vou fazer uma critica a cada um dos livros dela. Caçadores de Sombras é sem dúvida uma saga fantástica que nos transporta para um mundo maravilhoso e surreal.

A adaptação cinematográfica é igualmente uma boa notícia e fico ansiosa pela estreia do filme que deverá ser apenas em Agosto do próximo ano, tenho tentado perceber como está a correr a escolha do elenco que nos surpreende sempre, a escolha de Clary e do Jace são uma boa surpresas ao contrário da minha reacção à escolha do Edward da saga Twilight que me deixou completamente furiosa.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários