Eu quero #2

By Vera Carregueira - 15:32

Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 03/08/2012
ISBN: 9789896374464
Nº de Páginas: 288
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
 

Sinopse

Um romance sobrenatural divino.
Durante meses, Clara Gardner treinou para enfrentar o incêndio das suas visões, mas nada a preparou para a escolha que teria de fazer nesse dia. E no rescaldo do incêndio, descobriu que ao contrário do que pensava, nada é o que parece quando se tem sangue de anjo.
Agora, está dividida entre o amor que sente por Tucker e as dúvidas que Christian lhe desperta, pelos papéis que ambos parecem estar destinados a assumir num mundo que tem tanto de belo como de perigoso. Clara debate-se ainda com uma revelação chocante: alguém que ama vai morrer dentro de meses. Perante um futuro incerto, a única certeza que Clara possui é a de que o incêndio foi apenas o início. Depois de Celestial, Cynthia Hand retrata a alegria do primeiro amor, a angústia da perda e a desorientação por que passamos ao descobrir quem somos.
 
Já em pré-venda na SdE por €16,12 (já com 10% de desconto)

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Vera, tu enlouquece e vai já comprar o livro...acabei de o ler e é algo dolorosamente delicioso, não te vou dar spoilers, mas acredita que vais-te passar pelo simples facto de ainda não haver continuação nenhuma xD

    ResponderEliminar