Cinema | A Maldição do Relógio | Cate Blanchett em mais uma adaptação

By Mafi - 15:00


16067085

Apesar de já ser um livro mais antigo, vai haver filme deste livro, lançado pela Editorial Presença em 2006 mas que foi publicado originalmente em 1973!

Lewis veio viver com o seu tio Jonathan, depois de ter ficado órfão de pai e mãe. A casa do tio é uma velha mansão como aquelas em que Lewis sempre sonhou viver, com muitos corredores, escadas e quartos, com lareiras de mármore, passagens secretas e uma torre lá no alto. Mas Lewis depressa se apercebe de que o tio e a vizinha do lado, e sua grande amiga, são afinal dois feiticeiros bem-dispostos. Só muito mais tarde é que o tio lhe revela que existe um relógio em cada divisão da casa para abafar o tiquetaque imparável de outro relógio escondido algures nas entranhas da casa pelo falecido anterior proprietário, Isaac Izard, um maléfico necromante... De um autor que é um clássico moderno da literatura infanto-juvenil.

É um livro mais virado para o público infantil mas de terror. Conta com Cate Blanchett e Jack Black no elenco. Ainda não há mais informações a não ser a data de estreia: 21 de Setembro de 2018.

Esta é mais uma adaptação protagonizada por Cate Blanchett que irá também entrar em ''Até ao fim do mundo'' da autora Maria Semple e que estreia também em 2018. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários